Def Leppard: EP e LP em 2014 e sonhando com Skrillex na produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o DEF LEPPARD lança um novo compêndio ao vivo, “VIVA! Hysteria!” nos EUA hoje, o guitarrista PHIL COLLEN conta à revista ROLLING STONE que a banda entra em estúdio no mês de janeiro e que lançará um EP antes de produzir o sucessor de “Songs From The Sparkle Lounge”, de 2008.

764 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley

“Temos muitas músicas novas”, explica Collen. “Basta trabalhar em cima delas, e daí nos perguntarmos, ‘em que direção vamos seguir? Quem vamos chamar para nos produzir? Vamos fazer coisas variadas?’ Um álbum obviamente demoraria demais, então vamos gravar umas quatro ou cinco músicas, lançá-las e daí no ano que vem lançamos um álbum, então teremos um EP e um álbum.”

Perguntado sobre com quem ele gostaria de trabalhar em músicas novas, Collen afirma: “Eu amo Skrillex. Eu acho que ele é demais, e ele é um grande fã nosso. Eu adoraria trabalhar com ele, acho que seria matador. É bem específico e não é necessariamente Def Leppard, mas eu acho que seria demais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

764 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2213 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"487 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2714 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"A afirmação sobre o Poison foi utilizada fora de contexto!"

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra3906 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosQueen: As dez letras mais profundas da banda5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online