Def Leppard: EP e LP em 2014 e sonhando com Skrillex na produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o DEF LEPPARD lança um novo compêndio ao vivo, “VIVA! Hysteria!” nos EUA hoje, o guitarrista PHIL COLLEN conta à revista ROLLING STONE que a banda entra em estúdio no mês de janeiro e que lançará um EP antes de produzir o sucessor de “Songs From The Sparkle Lounge”, de 2008.

5000 acessosHall da Fama: doze bandas que deveriam estar ali mas não estão5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

“Temos muitas músicas novas”, explica Collen. “Basta trabalhar em cima delas, e daí nos perguntarmos, ‘em que direção vamos seguir? Quem vamos chamar para nos produzir? Vamos fazer coisas variadas?’ Um álbum obviamente demoraria demais, então vamos gravar umas quatro ou cinco músicas, lançá-las e daí no ano que vem lançamos um álbum, então teremos um EP e um álbum.”

Perguntado sobre com quem ele gostaria de trabalhar em músicas novas, Collen afirma: “Eu amo Skrillex. Eu acho que ele é demais, e ele é um grande fã nosso. Eu adoraria trabalhar com ele, acho que seria matador. É bem específico e não é necessariamente Def Leppard, mas eu acho que seria demais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

9 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1099 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Rick AllenRick Allen
O baterista que merece todo o respeito do mundo

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosZakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"5000 acessosPor trás das asas dos besouros5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online