Def Leppard: EP e LP em 2014 e sonhando com Skrillex na produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o DEF LEPPARD lança um novo compêndio ao vivo, “VIVA! Hysteria!” nos EUA hoje, o guitarrista PHIL COLLEN conta à revista ROLLING STONE que a banda entra em estúdio no mês de janeiro e que lançará um EP antes de produzir o sucessor de “Songs From The Sparkle Lounge”, de 2008.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

“Temos muitas músicas novas”, explica Collen. “Basta trabalhar em cima delas, e daí nos perguntarmos, ‘em que direção vamos seguir? Quem vamos chamar para nos produzir? Vamos fazer coisas variadas?’ Um álbum obviamente demoraria demais, então vamos gravar umas quatro ou cinco músicas, lançá-las e daí no ano que vem lançamos um álbum, então teremos um EP e um álbum.”

Perguntado sobre com quem ele gostaria de trabalhar em músicas novas, Collen afirma: “Eu amo Skrillex. Eu acho que ele é demais, e ele é um grande fã nosso. Eu adoraria trabalhar com ele, acho que seria matador. É bem específico e não é necessariamente Def Leppard, mas eu acho que seria demais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê241 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"879 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosNirvana: Dave Grohl se reencontra com garotinha do clipe de "Heart Shaped Box"5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosMotley Crue: Mick Mars comenta seu álbum favorito

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online