Angra: uma das melhores atrações do Loud Park 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release enviado pela Top Link

O óbvio deve ser ressaltado logo de cara: o dia 19 de Outubro foi uma data histórica para o heavy metal brasileiro no Japão. O metal nacional é um território vasto e heterogêneo e o Angra é a maior banda do estilo no Brasil. Sendo co headliner da edição 2013 do renomado festival Loud Park que acontece no Japão a banda apresentou seu show comemorativo aos 20 anos do álbum Angels Cry, o primeiro da banda e o que se comenta pelo mundo a respeito da apresentação dos brasileiros é que foi algo memorável para se recordar por toda a vida.

2761 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Yuri Isobe
Yuri Isobe

Embora a banda não fosse o headliner da noite vários fãs que estavam no local afirmaram que cerca 30% do público do evento foi embora após o carismático Fabio Lione agradecer aos fãs e finalizar a apresentação do grupo.

Confira abaixo o set list do Angra no Loud Park 2013:
http://www.setlist.fm/setlist/angra/2013/saitama-super-arena...

Fomos representados de maneira bastante honrosa por uma belíssima retrospectiva fotográfica das duas décadas de carreira da banda, Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e o “convidado-quase-efetivado” Fabio Lione (vocais) invadiram o palco com toda sua energia para encantar os fãs japoneses e exibir o que vem sendo considerado pela critica Japonesa uma das melhores apresentações do festival até o momento.

O Angra, como um todo, exalava alegria e satisfação, mas a animação maior vinha principalmente dos guitarristas Kiko e Rafael, que agitavam e cantavam o tempo todo.

Em breve a produtora irá disponibilizar aos fãs brasileiros alguns vídeos da apresentação do quinteto paulistano no festival japonês.

Mais informações:
http://www.angra.net
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
http://www.loudpark.com/13/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2761 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosThe Beatles: como seriam os Fab Four se fossem gordos?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online