Paul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sir Paul McCartney disse que não achou nada de errado com o impacto que Miley Cyrus causou em sua performance no MTV Awards, dizendo: "Vamos lá, nós já vimos coisas piores do que isso".

3390 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"

O ex-Beatle disse ao Sky News que até sua filha de 10 anos de idade gosta de ver Miley fazendo o twerking.

"Eu assisti como uma experiência e você vê aquilo e diz: ‘por que as pessoas estão gritando?’ Eu acho que foi levemente chocante... E não foi explícito".

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-defend...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2251 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1325 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMastodon: Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy5000 acessosChris Cornell: últimas palavras não foram "estou cansado", diz viúva5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online