Paul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sir Paul McCartney disse que não achou nada de errado com o impacto que Miley Cyrus causou em sua performance no MTV Awards, dizendo: "Vamos lá, nós já vimos coisas piores do que isso".

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"

O ex-Beatle disse ao Sky News que até sua filha de 10 anos de idade gosta de ver Miley fazendo o twerking.

"Eu assisti como uma experiência e você vê aquilo e diz: ‘por que as pessoas estão gritando?’ Eu acho que foi levemente chocante... E não foi explícito".

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-defend...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1986 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson é amigo de todos, menos do Slash, que nunca viu5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online