Paul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sir Paul McCartney disse que não achou nada de errado com o impacto que Miley Cyrus causou em sua performance no MTV Awards, dizendo: "Vamos lá, nós já vimos coisas piores do que isso".

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

O ex-Beatle disse ao Sky News que até sua filha de 10 anos de idade gosta de ver Miley fazendo o twerking.

"Eu assisti como uma experiência e você vê aquilo e diz: ‘por que as pessoas estão gritando?’ Eu acho que foi levemente chocante... E não foi explícito".

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/paul-mccartney-defend...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?254 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro894 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados991 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos2468 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"3300 acessosMalefactor: Os discos que marcaram Lord Vlad5000 acessosAndre Matos: assista entrevista com Funérea na MTV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online