Monsters of Rock: som perfeito, mas espera enfadonha entre shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: eu mesmo
Enviar Correções  

Se a temperatura no MONSTERS OF ROCK não é nada digna de uma estadia saudável do público, pelo menos o som perfeito do palco em todas as partes é sem dúvidas o destaque já do primeiro dia.

Desde a primeira banda o som esteve perfeito, extremamente bem equalizado e o resultado foram shows técnicos das bandas iniciais. O HATEBREED, grande destaque por agora, não só fez um show digno das grandes atrações como encheu os ouvidos da galera: da bateria ao baixo, todos os instrumentos foram ouvidos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O destaque negativo por agora é a grande espera entre um show e outro: o público se cansa com esperas que estão sempre em torno de 30 minutos: no show do HATEBREED, a espera até o início da primeira música chegou aos 40 minutos.

Para um festival cheio de bandas, a grande espera deixa o público apenas mais cansado, especialmente quando temos em vista que a espera do show quase se aproxima do tempo que as bandas tocam - no caso de GOJIRA e HATEBREED, cada uma tocou apenas 45 minutos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo