Spreading Hate: vigésimo lançamento do ano da MS Metal Press
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 19 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Eternal Hatred Records confirmou no último dia 14 de outubro de 2013, o lançamento do vigésimo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do primeiro trabalho de inéditas do SPREADING HATE - "Hatecomming" -, que conta com um direcionamento musical voltado para o Death Metal da escola sueca, contando com muita melodia em meio a riffs poderosos e vocais viscerais.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para [email protected].
Grupos com lançamentos programados para 2013:
MS Metal Records – Apoteom, Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Finitude, Iluminato, No Way, Motosserra Truck Clube, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Warfield e Confiteor.
Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, Dark Tower, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Hate Handless, Soturnus e Symphony Draconis.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Syntesis, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves e Sunroad.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Como Beatles foi responsável direto pela criação da tomografia computadorizada
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock
Como a morte de Freddie Mercury levou o Iron Maiden a alterar letra de clássico

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"



