Max Cavalera: "pesado como Soulfly e melódico como Mastodon"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

MAX CAVALERA [SOULFLY] foi entrevistado recentemente pelo site grego Metal Kaos e revelou alguns detalhes sobre sua vindoura colaboração com Greg Puciato do THE DILLINGER ESCAPE PLAN e Troy Sanders, do MASTODON.

Enquanto a banda tem discutido sobre que nome dar ao projeto, todos estão tendo dificuldade em encontrar um nome que já não esteja em uso.

publicidade

Apesar disso, as gravações tem fluído muito bem, e a banda já tem 12 faixas para o projeto, com todo o instrumental já gravado.

publicidade

Os vocais já foram terminados em metade das trilhas, já que Greg Puciato teve que se ausentar para sair em turnê com o The Dillinger Escape Plan. Max descreveu a música como ‘pesada como o Soulfly, melódica como o Mastodon’.

Mas também relevou que se espera um lançamento no meio de 2014 através do selo Nuclear Blast Entertainment, o que deixa mais uma pergunta pairando no ar: com o Mastodon atualmente em estúdio e planejando um lançamento para o começo do ano que vem, haveria chance de que a banda saísse em turnê?

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin