Necrophobic: banda continuará sem Tobias Sidegard
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Facebook
Postado em 14 de outubro de 2013
Recentemente postado no perfil da banda:
"Tobias não é mais um membro da Necrophobic. O veredicto após seu julgamento infelizmente nos deixou sem outra escolha. Como afirmado anteriormente, o Necrophobic não aceita ou tolera a violência doméstica de forma alguma.
Vamos agora procurar um substituto.
Tobias vai fazer uma declaração nos próximos dois dias, que ele vai publicar em sua página no Facebook:
https://www.facebook.com/tobias.sidegard
Confira a nova faixa:
https://soundcloud.com/season-of-mist/necrophobic-asmodee/s-3G1DH
Sidegard foi considerado culpado de duas acusações de abuso. Ele foi inicialmente acusado de "abuso grave de uma parceira". O tribunal considerou que o depoimento de sua ex-esposa, Linda, não foi considerado totalmente confiável, pois ela não havia sido totalmente sincera sobre o seu próprio uso de drogas. Isso parece ter influenciado na redução da pena. O tribunal ainda tinha plena confiança no testemunho dos filhos deram, no entanto. Como parte do termo, ele tem que pagar a Linda 16.000 coroas, acrescido de juros, cerca de US$2.500.
Como resultado, Tobias foi condenado a seis meses de prisão, ao contrário dos originais 18 meses que ele havia sido condenado. Isso não uma boa oportunidade de promoção do novo álbum de Necrophobic , "Womb de Lilithu", que ainda será lançado 25 de outubro. Será difícil para os membros da banda serem entrevistados sem serem confrontado com esta história , e a banda não deve fazer a turnê, a menos que encontrem um vocalista substituto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps