Paul McCartney: show surpresa na Times Square

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Contact Music
Enviar Correções  

Passear pela Times Square já pode ser considerado um bom programa. Imagine então se a experiência incluir um show "surpresa" de um dos mais importantes músicos vivos.

Quem esteve na importante praça novaiorquina no início desta tarde pode assistir à breve apresentação de PAUL MCCARTNEY. O ex-BEATLE e os músicos de sua banda chegaram em táxis amarelos e executaram quatro músicas do novo álbum de PAUL, "New", dentro de um caminhão (com um dos lados aberto). A apresentação não foi exatamente uma surpresa para os seguidores do músico no Twitter, mas, estes só tiveram duas horas para chegar ao local desde que o músico fez o anúncio até o horário do show. "Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá!", disse ele, no microblog.

publicidade

As músicas tocadas foram ¨New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Queenie Eye".

publicidade

No dia anterior, dia do aniversário de JOHN LENNON, PAUL MCCARTNEY já tinha feito outro show "surpresa", com um setlist bem maior, com 13 canções. A apresentação foi na Escola de Artes Frank Sinatra, em Nova York. Na ocasião, além de músicas de "New", clássicos dos BEATLES e dos WINGS estiveram no setlist.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin