Paul McCartney: show surpresa na Times Square

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Passear pela Times Square já pode ser considerado um bom programa. Imagine então se a experiência incluir um show "surpresa" de um dos mais importantes músicos vivos.

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Quem esteve na importante praça novaiorquina no início desta tarde pode assistir à breve apresentação de PAUL MCCARTNEY. O ex-BEATLE e os músicos de sua banda chegaram em táxis amarelos e executaram quatro músicas do novo álbum de PAUL, "New", dentro de um caminhão (com um dos lados aberto). A apresentação não foi exatamente uma surpresa para os seguidores do músico no Twitter, mas, estes só tiveram duas horas para chegar ao local desde que o músico fez o anúncio até o horário do show. "Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá!", disse ele, no microblog.

As músicas tocadas foram ¨New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Queenie Eye".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No dia anterior, dia do aniversário de JOHN LENNON, PAUL MCCARTNEY já tinha feito outro show "surpresa", com um setlist bem maior, com 13 canções. A apresentação foi na Escola de Artes Frank Sinatra, em Nova York. Na ocasião, além de músicas de "New", clássicos dos BEATLES e dos WINGS estiveram no setlist.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3260 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosHistória do Rock5000 acessosO Metaleiro: Vídeo apresenta os diversos tipos de guitarrista5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online