Paul McCartney: show surpresa na Times Square

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Passear pela Times Square já pode ser considerado um bom programa. Imagine então se a experiência incluir um show "surpresa" de um dos mais importantes músicos vivos.

1240 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Quem esteve na importante praça novaiorquina no início desta tarde pode assistir à breve apresentação de PAUL MCCARTNEY. O ex-BEATLE e os músicos de sua banda chegaram em táxis amarelos e executaram quatro músicas do novo álbum de PAUL, "New", dentro de um caminhão (com um dos lados aberto). A apresentação não foi exatamente uma surpresa para os seguidores do músico no Twitter, mas, estes só tiveram duas horas para chegar ao local desde que o músico fez o anúncio até o horário do show. "Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá!", disse ele, no microblog.

As músicas tocadas foram ¨New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Queenie Eye".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No dia anterior, dia do aniversário de JOHN LENNON, PAUL MCCARTNEY já tinha feito outro show "surpresa", com um setlist bem maior, com 13 canções. A apresentação foi na Escola de Artes Frank Sinatra, em Nova York. Na ocasião, além de músicas de "New", clássicos dos BEATLES e dos WINGS estiveram no setlist.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1240 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify388 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1335 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais310 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4517 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online