Andre Matos: levando o Angels Cry para Mossoró

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Freire, Fonte: Banda Andre Matos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mossoró/RN, é a segunda cidade do Nordeste a receber a atual turnê de um dos maiores ícones do heavy metal mundial, Andre Matos. Além de grandes composições do seu mais novo trabalho, The Turn of the Lights (2012), farão parte igualmente do seleto repertório clássicos do Viper, Shaaman e Angra. Um verdadeiro apanhado da bem-sucedida carreira do artista.

3638 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

O ponto alto do show fica por conta da execução, na íntegra, do renomado Angels Cry (1993), álbum de estréia e maior clássico do Angra. O disco completa 20 anos agora em 2013.

O show acontecerá no Clube Carcarás do Asfalto, no dia 27 de outubro, contando ainda com a participação das bandas mossoroenses Bones in Traction e Godhound.

Serviço - ANDRE MATOS EM MOSSORÓ

Local: Clube Carcarás do Asfalto
Endereço: Av. Cunha da Mota, 81 - Centro
Data: 27/10/2013 (Domingo)
Horário de início: 18:00
Estacionamento: anexo ao local
Ingressos: Rising Records

Valores dos ingressos:
Ingresso Social (1º Lote) - R$30,00 + 1Kg de alimento não-perecível

Serão permitidas apenas máquinas fotográficas não-profissionais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1149 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll889 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111619 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta influência do Angra no Heavy Metal atual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Sobre Victor Freire

Professor universitário e mestre em Engenharia Mecânica pela UFRN. Nascido no deserto de Mossoró/RN. É fã e colecionador de itens relacionados ao rock´n´roll. Editor-chefe do blog Rock´N´Prosa e guitarrista do Godhound. Acessa o Whiplash! desde a infância e colabora com o site sempre que possível.

Mais matérias de Victor Freire no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online