Beatles: casa de campo onde John Lennon morou está à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma casa de campo distinta, ao estilo casa na árvore, que supostamente serviu de moradia para o ex-Beatle John Lennon, está de volta no mercado.

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje

A ABC News Radio relata que o preço de venda para a casa está fixado em um pouco menos de 1 milhão de dólares - um aumento substancial sobre o preço de 879 mil dólares que seu atual proprietário, o nadador olímpico australiano, Ian Thorpe, havia pago quando ele comprou em 2006. Embora a residência situada na Laurel Canyon seja relativamente inferior a 960 metros quadrados, sua descrição no Realtor.com promete "tirar o fôlego com janelas do tamanho das paredes e um elegante acabamento de madeira nos pisos e no teto", "um quarto principal decorado com arquitetura japonesa" e um grande deck com uma "impressionante vista para a cidade".

Curiosamente, como o Aol Money aponta, existem referências inequívocas que realmente ligam Lennon ao referido imóvel. Embora acredita-se que ele tenha morado lá com Yoko Ono durante os anos 70, ninguém parece saber exatamente quando - ou mesmo como seu nome passou a ser associado com a casa em primeiro lugar. Lennon e Ono viajaram para Los Angeles em 1970 para uma terapia, mas a sua mais prolongada (e famigerada) estadia em L.A foi durante um "desordenado fim de semana", período durante o qual o casal se separou.

Talvez a verdade sobre a propriedade de Lennon nunca seja revelada - ou talvez haja algum artefato perdido escondido sob uma tábua ou atrás de um armário de parede, aguardando que o novo proprietário o encontre e faça história com o Beatles. Caso você tenha 1 milhão de dólares sobrando, seria um bom investimento.

Fotos da casa podem ser conferidas no link abaixo:
http://www.realtor.com/realestateandhomes-detail/8522-Oak-Ct...

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-treehouse-cottage...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1986 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosVan Halen: eles quase cantaram na banda5000 acessosTony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo5000 acessosSpotify: Metal é primeiro no mundo, Punk Rock lidera no Brasil

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online