Beatles: casa de campo onde John Lennon morou está à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma casa de campo distinta, ao estilo casa na árvore, que supostamente serviu de moradia para o ex-Beatle John Lennon, está de volta no mercado.

1240 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

A ABC News Radio relata que o preço de venda para a casa está fixado em um pouco menos de 1 milhão de dólares - um aumento substancial sobre o preço de 879 mil dólares que seu atual proprietário, o nadador olímpico australiano, Ian Thorpe, havia pago quando ele comprou em 2006. Embora a residência situada na Laurel Canyon seja relativamente inferior a 960 metros quadrados, sua descrição no Realtor.com promete "tirar o fôlego com janelas do tamanho das paredes e um elegante acabamento de madeira nos pisos e no teto", "um quarto principal decorado com arquitetura japonesa" e um grande deck com uma "impressionante vista para a cidade".

Curiosamente, como o Aol Money aponta, existem referências inequívocas que realmente ligam Lennon ao referido imóvel. Embora acredita-se que ele tenha morado lá com Yoko Ono durante os anos 70, ninguém parece saber exatamente quando - ou mesmo como seu nome passou a ser associado com a casa em primeiro lugar. Lennon e Ono viajaram para Los Angeles em 1970 para uma terapia, mas a sua mais prolongada (e famigerada) estadia em L.A foi durante um "desordenado fim de semana", período durante o qual o casal se separou.

Talvez a verdade sobre a propriedade de Lennon nunca seja revelada - ou talvez haja algum artefato perdido escondido sob uma tábua ou atrás de um armário de parede, aguardando que o novo proprietário o encontre e faça história com o Beatles. Caso você tenha 1 milhão de dólares sobrando, seria um bom investimento.

Fotos da casa podem ser conferidas no link abaixo:
http://www.realtor.com/realestateandhomes-detail/8522-Oak-Ct...

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-treehouse-cottage...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1240 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify388 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1335 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais310 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online