Homem-Aranha: Alice Cooper estaria em negociações para viver o Duende Verde na Broadway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER tem sua carreira marcada pela teatralidade, mas o próximo palco no qual ele pode subir pode ser numa produção da Broadway. Cooper estaria, segundo fontes próximas ao cantor, em negociações para juntar-se ao elenco da peça/show “Spider-Man: Turn Off The Dark”, interpretando o vilão Duende Verde.

3860 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

Cooper já demonstrou, em várias ocasiões, interesse na Broadway, e nunca escondeu sua vontade de levar seus álbuns “Welcome To My Nightmare” pra notória via Nova-iorquina. Claro, contam aqui também fatores como ele estar acostumado a apresentar-se com maquilagem e sua identificação com personagens ‘do outro lado’, tal como ele já desempenhou no episódio final da série cinematográfica ‘A Hora do Pesadelo’ original.

Por outro lado, a dura e escorchante rotina de um espetáculo na Broadway não é exatamente o local onde se espera adaptação de um astro do hard rock aos 65 anos de idade, ainda mais quando os embates físicos entre o Duende Verde e o Homem-Aranha exigem tanto, fisicamente falando, de seus intérpretes.

Maiores informações no desenrolar do affair.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1785 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original821 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original919 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosTutorial: aprenda a entender e apreciar ao Death Metal4575 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online