Black Sabbath: lotes residuais a venda para show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Tickets For Fun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ATUALIZAÇÃO: Na tarde do sábado os lotes residuais aparentemente já estavam esgotados.

1266 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Apesar de estar listado como esgotado, o show do BLACK SABBATH em São Paulo, no Campo de Marte no próximo dia 11 de outubro, ainda tem, ou pelo menos teve, nas últimas horas, alguns ingressos a venda no site da Tickets For Fun.

Provavelmente devem se tratar de lotes residuais, das compras que não foram aprovadas no cartão de crédito ou não foram corretamente debitadas por outros meios. A disponibilidade é extremamente limitada. No momento em que editamos esta nota, ingressos para pista normal e premium estavam disponíveis.

Os interessados devem clicar no link abaixo:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/showtickets.aspx?s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR4666 acessosAndre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 19954941 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosHeavy Metal e derivados: a Tabela Periódica dos Elementos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online