Black Sabbath: lotes residuais a venda para show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Tickets For Fun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ATUALIZAÇÃO: Na tarde do sábado os lotes residuais aparentemente já estavam esgotados.

1028 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosMorte: confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Apesar de estar listado como esgotado, o show do BLACK SABBATH em São Paulo, no Campo de Marte no próximo dia 11 de outubro, ainda tem, ou pelo menos teve, nas últimas horas, alguns ingressos a venda no site da Tickets For Fun.

Provavelmente devem se tratar de lotes residuais, das compras que não foram aprovadas no cartão de crédito ou não foram corretamente debitadas por outros meios. A disponibilidade é extremamente limitada. No momento em que editamos esta nota, ingressos para pista normal e premium estavam disponíveis.

Os interessados devem clicar no link abaixo:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/showtickets.aspx?s...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

218 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2392 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho589 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosRoger Waters: se Trump fizer o muro, ele vai tocar The Wall nele5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online