Hibria: confirmada na abertura para o Black Sabbath em POA
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 05 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Foi confirmada pela Time4Fun a participação do HIBRIA na abertura dos shows das bandas MEGADETH e BLACK SABBATH em Porto Alegre/RS.
A apresentação acontece no dia 9 de outubro, quarta-feira, no estacionamento da FIERGS. O HIBRIA sobre no palco por volta das 19:30.
Este show não poderia acontecer em hora mais propícia à banda. Depois de sua quinta turnê seguida pelo Japão e de deixar, tanto os fãs quanto as pessoas que ainda desconheciam sua música, cheios de orgulho na apresentação no Rock In Rio, agora é hora de dividir o palco com os pais do Heavy Metal.
"Ficamos ‘anestesiados’ quando recebemos o convite para abrir o show do Black Sabbath. Além de ser uma banda chave para toda a história do metal, e também uma influência para o HIBRIA, o show vai ser na nossa cidade, Porto Alegre. Também vai ser um grande prazer voltar a dividir o palco com o Megadeth. Tocamos com eles no Japão em 2009, e também é uma banda que influenciou o HIBRIA", comenta o guitarrista Abel Camargo.
Este show faz parte das divulgações do novo álbum da banda,"Silent Revenge", lançado em julho de 2013. O material foi gravado no estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima, e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:
Contato para shows: [email protected]
Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A música do Megadeth que parece "coisa de adolescente", segundo Gastão Moreira
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O gênero do rock que inovou e fez sucesso, mas Angus Young nunca engoliu
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Saída do Kiko do Angra custou muito, mas não pela razão que todos imaginam
Ator Marco Nanini conta que Renato Russo o ajudou a parar de beber
Quem era o verdadeiro líder do Pink Floyd, segundo o lendário Nick Mason


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



