Hibria: confirmada na abertura para o Black Sabbath em POA
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 05 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Foi confirmada pela Time4Fun a participação do HIBRIA na abertura dos shows das bandas MEGADETH e BLACK SABBATH em Porto Alegre/RS.
A apresentação acontece no dia 9 de outubro, quarta-feira, no estacionamento da FIERGS. O HIBRIA sobre no palco por volta das 19:30.
Este show não poderia acontecer em hora mais propícia à banda. Depois de sua quinta turnê seguida pelo Japão e de deixar, tanto os fãs quanto as pessoas que ainda desconheciam sua música, cheios de orgulho na apresentação no Rock In Rio, agora é hora de dividir o palco com os pais do Heavy Metal.
"Ficamos ‘anestesiados’ quando recebemos o convite para abrir o show do Black Sabbath. Além de ser uma banda chave para toda a história do metal, e também uma influência para o HIBRIA, o show vai ser na nossa cidade, Porto Alegre. Também vai ser um grande prazer voltar a dividir o palco com o Megadeth. Tocamos com eles no Japão em 2009, e também é uma banda que influenciou o HIBRIA", comenta o guitarrista Abel Camargo.
Este show faz parte das divulgações do novo álbum da banda,"Silent Revenge", lançado em julho de 2013. O material foi gravado no estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima, e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:
Contato para shows: [email protected]
Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Geddy Lee responde se o Rush vai gravar novas músicas com a baterista Anika Nilles
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
A música do Genesis que Steve Hackett prefere na versão ao vivo
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Os 10 momentos "mais prog" da carreira do Iron Maiden segundo a Classic Rock
O show que deixou o Rush abismado; "a gente queria tocar que nem eles, mas eram difíceis"
David Gilmour explica porque nunca conseguiu tocar com velocidade



Abel Camargo, do Hibria, critica revista de rock; "faziam chacota com bandas"
Rock e Metal: as vozes da nova geração



