Hibria: confirmada na abertura para o Black Sabbath em POA
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 05 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Foi confirmada pela Time4Fun a participação do HIBRIA na abertura dos shows das bandas MEGADETH e BLACK SABBATH em Porto Alegre/RS.
A apresentação acontece no dia 9 de outubro, quarta-feira, no estacionamento da FIERGS. O HIBRIA sobre no palco por volta das 19:30.
Este show não poderia acontecer em hora mais propícia à banda. Depois de sua quinta turnê seguida pelo Japão e de deixar, tanto os fãs quanto as pessoas que ainda desconheciam sua música, cheios de orgulho na apresentação no Rock In Rio, agora é hora de dividir o palco com os pais do Heavy Metal.
"Ficamos ‘anestesiados’ quando recebemos o convite para abrir o show do Black Sabbath. Além de ser uma banda chave para toda a história do metal, e também uma influência para o HIBRIA, o show vai ser na nossa cidade, Porto Alegre. Também vai ser um grande prazer voltar a dividir o palco com o Megadeth. Tocamos com eles no Japão em 2009, e também é uma banda que influenciou o HIBRIA", comenta o guitarrista Abel Camargo.
Este show faz parte das divulgações do novo álbum da banda,"Silent Revenge", lançado em julho de 2013. O material foi gravado no estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima, e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:
Contato para shows: [email protected]
Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock
O truque simples que criou o som monstruoso de guitarra de um clássico do AC/DC
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
Ghost anuncia álbum ao vivo "2 Big to Rig Original Motion Picture Soundtrack"
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Regis Tadeu cita bandas que não curvaram ao mercado e ganharam dinheiro mesmo assim
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
Veja curiosidades interessantes sobre o Iron Maiden


Abel Camargo, do Hibria, critica revista de rock; "faziam chacota com bandas"
Rock e Metal: as vozes da nova geração



