Hibria: confirmada na abertura para o Black Sabbath em POA
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 05 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Foi confirmada pela Time4Fun a participação do HIBRIA na abertura dos shows das bandas MEGADETH e BLACK SABBATH em Porto Alegre/RS.
A apresentação acontece no dia 9 de outubro, quarta-feira, no estacionamento da FIERGS. O HIBRIA sobre no palco por volta das 19:30.
Este show não poderia acontecer em hora mais propícia à banda. Depois de sua quinta turnê seguida pelo Japão e de deixar, tanto os fãs quanto as pessoas que ainda desconheciam sua música, cheios de orgulho na apresentação no Rock In Rio, agora é hora de dividir o palco com os pais do Heavy Metal.
"Ficamos ‘anestesiados’ quando recebemos o convite para abrir o show do Black Sabbath. Além de ser uma banda chave para toda a história do metal, e também uma influência para o HIBRIA, o show vai ser na nossa cidade, Porto Alegre. Também vai ser um grande prazer voltar a dividir o palco com o Megadeth. Tocamos com eles no Japão em 2009, e também é uma banda que influenciou o HIBRIA", comenta o guitarrista Abel Camargo.
Este show faz parte das divulgações do novo álbum da banda,"Silent Revenge", lançado em julho de 2013. O material foi gravado no estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima, e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:
Contato para shows: [email protected]
Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Jet anuncia show em São Paulo para abril de 2027
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos
Geddy Lee revela como o dinheiro era dividido no Rush
A resposta de Mick Jagger a quem diz que os Rolling Stones já tinham que ter acabado
A banda que Ritchie Blackmore odiava nos anos 80 por ter estragado o rock

Hibria lança "On the Shortness of Life", álbum inspirado na filosofia de Sêneca
Hibria lança "Against the Wall", novo single inspirado no confronto com os limites da existência
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil



