Skillet: banda inicia primeira visita ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPRessBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda americana de Rock Alternativo, Skillet, faz sua primeira visita ao Brasil. Com shows marcados para Recife/PE, no dia 03/10, no Clube Português, com abertura da banda Oficina G3 e em São Paulo/SP, no Carioca Club, no dia 04/10.

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Formada no Tennessee em 1996, a banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (batera e backing) e Seth Morrison (guitarrista).

O Skillet gravou oito álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006), desde então, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo metal alternativo, rock industrial e hard rock.

Em abril deste ano, a banda anunciou o lançamento do CD Rise e desde então vem fazendo sua tour de divulgação.

Abaixo, o vocalista John Cooper, fala do tempo que a banda vem recebendo diversos tweets e mensagem pedindo para que eles viessem para cá, e finalmente, isso irá acontecer. Assista ao vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assista abaixo o vídeo mais recente da banda, "Sick Of It!, do CD mais recente, Rise:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E Matt Bishop de TheRockRevival.com conduziu uma entrevista com o frontman do Skillet, John Cooper, no backstage do Musikfest 2013, em Bethlehem, Pensilvania. Confira o vídeo abaixo, em inglês:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Serviço - São Paulo

SKILLET
Data: 04/10/2013
Horário: Portas - 18:30 / Início do Show - 20h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - SP/SP
Fone: 11 3813-8598
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1500 pessoas
Ar-condicionado
Acesso a deficientes
Censura: 14 anos

Preços:

PISTA (promocional) – R$ 120,00

INGRESSO PARA ESTUDANTES ESGOTADOS.
CAMAROTES ESGOTADOS

Vendas:
http://www.ingressosparashows.com.br

Carioca Club
Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - São Paulo/SP
Horário: Segunda a sábado, das 09h às 20h.
Formas de pagamento: Somente Dinheiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skillet"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skillet"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online