Motosserra Truck Clube: vocalista Thiago Giovanella deixa o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Thiago Giovanella deixou oficialmente o MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, às vésperas do processo de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas.

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockA História da Tatuagem: Expressão artística há mais de 3.500 anos

O grupo, que já se encontra realizando audições com candidatos ao posto, disponibilizou uma carta aberta, que pode ser conferida na íntegra logo abaixo:

"Como já havia sido divulgado, nosso frontman lenhador Thiago Giovanella deixou seu posto de vocalista. O motivo é aquele conhecido e velho dilema que todo músico brasileiro que toca Heavy Metal sofre: conciliar uma banda, que sobrevive de paixão e dedicação, com a vida profissional, que é o que dá o rango nosso de cada dia. Dilema esse também, que afeta todos os membros, e esses mesmos sacrificam muita coisa para manter a máquina funcionando, e continuarão mantendo.

O MOTOSSERRA TRUCK CLUBE agradece todos esses seis anos de diesel, lenha e Heavy Metal que Thiago compartilhou conosco e todos fãs adquiridos nesta estrada, e as portas sempre estarão abertas para ele, uma vez lenhador, lenhador sempre!

Informamos também, que a banda irá realizar ensaios com novos vocalistas, se você acha que tem potencial para ser um lenhador, entre em contato conosco e iremos agendar um ensaio.

Agradecemos todo o apoio que estamos tendo nessa nova fase, e podem ficar tranquilos, a fúria da motosserra só está começando. O novo álbum está ficando fuderoso, e em breve vocês estarão ouvindo um tira gosto do novo material."

Raphael, Daniel, Odillon e Bruno.

Em paralelo, a MOTOSSERRA TRUCK CLUBE continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motosserra Truck Clube"


Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

A História da Tatuagem: Expressão artística há mais de 3.500 anosA História da Tatuagem
Expressão artística há mais de 3.500 anos

Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Metallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Church of Satan: Maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
Maioria dos músicos de Black Metal são cristãos

Linkin Park: A morte de Chester e de um pedaço da minha históriaLinkin Park
A morte de Chester e de um pedaço da minha história

Stevie Ray Vaughan: Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!Stevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336