Paul McCartney: respondendo carta de fã, 50 anos depois

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Rolling Stones, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duas mulheres inglesas foram agradavelmente surpreendidas ao receber a resposta à uma mensagem enviada à PAUL MCCARTNEY. Isso por si só já seria emocionante, agora imagine receber essa resposta 50 anos depois?

1240 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Foi o que aconteceu com Barbara Bezant e Lyn Phillips. Na época elas mandaram a mensagem ao beatle gravada numa fita "reel-to-reel" em 1963 com o seguinte texto: "Este sonho é apenas para ver se há retorno, embora eu ache que não irá acontecer. Mas podemos sempre viver na esperança, não é mesmo?"

Anos mais tarde, o historiador David McDermott comprou essa fita num mercado de pulgas, e ao ouvir a mensagem se interessou pelo caso, acabando por relatar ao programa "BBC The One Show".

McCartney então encontrou suas fãs em sua exposição que ocorre em Liverpool através do programa e respondeu a mensagem com o texto:

"Oi Linda e Barbara, muito obrigado pela adorável fita. Ela finalmente conseguiu passar, melhor tarde do que nunca". E ainda completou: "Grato em saber que vocês se encontraram depois de todos esses anos. Continue apreciando a música, com amor, Paul."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1240 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify388 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1335 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais310 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online