Paul McCartney: respondendo carta de fã, 50 anos depois

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Rolling Stones, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duas mulheres inglesas foram agradavelmente surpreendidas ao receber a resposta à uma mensagem enviada à PAUL MCCARTNEY. Isso por si só já seria emocionante, agora imagine receber essa resposta 50 anos depois?

657 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Foi o que aconteceu com Barbara Bezant e Lyn Phillips. Na época elas mandaram a mensagem ao beatle gravada numa fita "reel-to-reel" em 1963 com o seguinte texto: "Este sonho é apenas para ver se há retorno, embora eu ache que não irá acontecer. Mas podemos sempre viver na esperança, não é mesmo?"

Anos mais tarde, o historiador David McDermott comprou essa fita num mercado de pulgas, e ao ouvir a mensagem se interessou pelo caso, acabando por relatar ao programa "BBC The One Show".

McCartney então encontrou suas fãs em sua exposição que ocorre em Liverpool através do programa e respondeu a mensagem com o texto:

"Oi Linda e Barbara, muito obrigado pela adorável fita. Ela finalmente conseguiu passar, melhor tarde do que nunca". E ainda completou: "Grato em saber que vocês se encontraram depois de todos esses anos. Continue apreciando a música, com amor, Paul."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

657 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados933 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?3472 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosJimmy Page: vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online