Paul McCartney: respondendo carta de fã, 50 anos depois
Por Pedro Clark
Fonte: Rolling Stones
Postado em 01 de outubro de 2013
Duas mulheres inglesas foram agradavelmente surpreendidas ao receber a resposta à uma mensagem enviada à PAUL MCCARTNEY. Isso por si só já seria emocionante, agora imagine receber essa resposta 50 anos depois?
Foi o que aconteceu com Barbara Bezant e Lyn Phillips. Na época elas mandaram a mensagem ao beatle gravada numa fita "reel-to-reel" em 1963 com o seguinte texto: "Este sonho é apenas para ver se há retorno, embora eu ache que não irá acontecer. Mas podemos sempre viver na esperança, não é mesmo?"
Anos mais tarde, o historiador David McDermott comprou essa fita num mercado de pulgas, e ao ouvir a mensagem se interessou pelo caso, acabando por relatar ao programa "BBC The One Show".
Paul McCartney - Mais Novidades
McCartney então encontrou suas fãs em sua exposição que ocorre em Liverpool através do programa e respondeu a mensagem com o texto:
"Oi Linda e Barbara, muito obrigado pela adorável fita. Ela finalmente conseguiu passar, melhor tarde do que nunca". E ainda completou: "Grato em saber que vocês se encontraram depois de todos esses anos. Continue apreciando a música, com amor, Paul."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps






A música dos Beatles que Paul McCartney suspeitava ter sido escrita também por Yoko Ono
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
Paul McCartney diz que John Lennon podia ser "um completo idiota" em algumas coisas
O dia em que Paul McCartney ensinou seu herói a tocar baixo
A música dos Beatles composta por Paul McCartney diante de um astro de Hollywood
Por que Paul McCartney se recusava a tocar Beatles nos primeiros shows do Wings
O cantor com quem Paul McCartney sempre quis trabalhar e finalmente conseguiu
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
Jane Asher - a mulher que não quis viver à sombra de Paul McCartney
O baterista que teve que escolher entre Elton John e Paul McCartney no auge dos anos setenta
O dia que funcionário de aeroporto brasileiro fez Paul McCartney esperar por motivo bizarro
Quando Paul McCartney sentiu que o Guns N' Roses havia levado embora uma de suas músicas



