Paul McCartney: respondendo carta de fã, 50 anos depois

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Rolling Stones, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duas mulheres inglesas foram agradavelmente surpreendidas ao receber a resposta à uma mensagem enviada à PAUL MCCARTNEY. Isso por si só já seria emocionante, agora imagine receber essa resposta 50 anos depois?

110 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Foi o que aconteceu com Barbara Bezant e Lyn Phillips. Na época elas mandaram a mensagem ao beatle gravada numa fita "reel-to-reel" em 1963 com o seguinte texto: "Este sonho é apenas para ver se há retorno, embora eu ache que não irá acontecer. Mas podemos sempre viver na esperança, não é mesmo?"

Anos mais tarde, o historiador David McDermott comprou essa fita num mercado de pulgas, e ao ouvir a mensagem se interessou pelo caso, acabando por relatar ao programa "BBC The One Show".

McCartney então encontrou suas fãs em sua exposição que ocorre em Liverpool através do programa e respondeu a mensagem com o texto:

"Oi Linda e Barbara, muito obrigado pela adorável fita. Ela finalmente conseguiu passar, melhor tarde do que nunca". E ainda completou: "Grato em saber que vocês se encontraram depois de todos esses anos. Continue apreciando a música, com amor, Paul."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

110 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha96 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos302 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música538 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2671 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online