Anette Olzon: primeiro solo já tem gravadora e data de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: EarMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon (Ex Nightwish e Ex Alyson Avenue), anunciou na manhã dessa quinta feira que seu primeiro álbum solo, 'Shine', será lançado no dia 28 de Fevereiro de 2014 pela EarMusic (Deep Purple, Europe e Tarja). Segundo a cantora e a gravadora, o álbum será orientado para o rock, pop rock e metal, com elementos melancólicos.

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

O disco será produzido por Stefan Örn (Compositor e produtor da música 'Running Scared’ vencedora do Eurovision 2011), Johan Glössner e co-produzido por Anette Olzon e Johan Kronlund. A mixagem será feita por Kronlund, Nicklas Flykt e Ronny Lahti.

As músicas foram escritas desde 2009 por Anette Olzon. Uma delas foi composta pela cantora e o tecladista do Within Temptation, Martijn Spierenburg.

Segundo a cantora, "A mensagem central do álbum é que a vida pode ser escura e cheia de sofrimento e tristeza, mas você pode escolher ver alguma luz saindo dela, para fazer você forte e cheio de vida - fazendo você BRILHAR... Não importa o que.'

Veja o vídeo que a cantora fez falando sobre o álbum.
https://www.facebook.com/photo.php?v=199393390248606

Ouça uma demo de Falling

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Página oficial da cantora no facebook:
https://www.facebook.com/anetteolzonofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online