Anette Olzon: primeiro solo já tem gravadora e data de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: EarMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon (Ex Nightwish e Ex Alyson Avenue), anunciou na manhã dessa quinta feira que seu primeiro álbum solo, 'Shine', será lançado no dia 28 de Fevereiro de 2014 pela EarMusic (Deep Purple, Europe e Tarja). Segundo a cantora e a gravadora, o álbum será orientado para o rock, pop rock e metal, com elementos melancólicos.

3935 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

O disco será produzido por Stefan Örn (Compositor e produtor da música 'Running Scared’ vencedora do Eurovision 2011), Johan Glössner e co-produzido por Anette Olzon e Johan Kronlund. A mixagem será feita por Kronlund, Nicklas Flykt e Ronny Lahti.

As músicas foram escritas desde 2009 por Anette Olzon. Uma delas foi composta pela cantora e o tecladista do Within Temptation, Martijn Spierenburg.

Segundo a cantora, "A mensagem central do álbum é que a vida pode ser escura e cheia de sofrimento e tristeza, mas você pode escolher ver alguma luz saindo dela, para fazer você forte e cheio de vida - fazendo você BRILHAR... Não importa o que.'

Veja o vídeo que a cantora fez falando sobre o álbum.
https://www.facebook.com/photo.php?v=199393390248606

Ouça uma demo de Falling

Página oficial da cantora no facebook:
https://www.facebook.com/anetteolzonofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosLed Zeppelin: as dez melhores músicas sobre sexo5000 acessosOasis: Michael e o Guns foram os últimos superastros5000 acessosJohn Lennon: Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online