Kerry King: pessoas estão "impressionadas" com material novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista do SLAYER, KERRY KING, falou de seu choque com o trágico e precoce falecimento do colega JEFF HANNEMAN, que morreu esse ano devido a complicações hepáticas.

"Jeff estava em má saúde fazia tempo", ele disse ao jornal Las Vegas Weekly. "Se alguém achou que ele iria morrer? Absolutamente não. Mesmo com o pior prognóstico, você não achava que fosse tão rápido, e meio que foi. Eu fiquei completamente em choque. Sabíamos que, em determinado momento, aquela lacuna haveria de ser preenchida, por assim dizer, mas ninguém esperava que fosse quando foi. Foi rápido."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quanto ao novo álbum do Slayer, ele discorreu: "Eu só planejo compor músicas, como sempre fiz. Tenho umas 13, 14 no momento. Estamos prontos. Só temos que parar de excursionar, de modo que possamos entrar em estúdio e terminar um disco Eu e Jeff éramos os principais compositores, e eu estou seguindo em frente e fazendo tudo sozinho. Os amigos pros quais eu toquei as novas músicas estão bastante impressionados com elas. É apenas uma continuação do que as pessoas amam no Slayer. Não estou tentando enganar ninguém dizendo, ‘isso era o que eu vinha querendo fazer todos esses anos’. Não, vai ser a mesma coisa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo álbum deve sair em 2014.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336