Red Dragon Cartel: banda de Jake E. Lee no Sweden Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ascendente festival SWEDEN ROCK, que vem com contando com elencos cada vez mais expressivos e melhores a cada ano, anunciou na manhã de hoje a inclusão da nova banda do guitarrista JAKE E. LEE, a RED DRAGON CARTEL em sua edição 2014.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lee é instantaneamente lembrado como um dos maiores guitarristas dos anos 80, quando ele assegurou seu lugar na história do Hard Rock como guitarrista da banda de OZZY OSBOURNE em faixas como "Bark At The Moon" e "So Tired", além de "Shot In The Dark", dentre tantas outras.

Ele ainda viria a formar o BADLANDS, com músicos do calibre de RAY GILLEN [RIP] e o baterista ERIC SINGER. Agora, Jake finalmente retorna à ribalta com o Red Dragon Cartel, que se encontra em estúdio gravando um álbum com convidados especiais, entre eles PAUL DI’ANNO [IRON MAIDEN], ROBIN ZANDER [CHEAP TRICK] e MARIA BRINK [IN THIS MOMENT]. Uma turnê mundial – que incluirá o Sweden Rock Fest – está prevista para o ano que vem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336