Masterplan: Roland Grapow quer regravar músicas do Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao Bravewords.com, o guitarrista do Masterplan, Roland Grapow, comentou sobre as canções que fez no tempo de Helloween, algumas sendo consideradas como favoritas pelos fãs até hoje:

1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

“Eu estive no negócio por 25 anos, e eu estava pensando que eu deveria fazer algo como um álbum 'Best Of Roland Grapow'. Pedi à AFM Records sobre isso, porque eu acho que eu escrevi algumas músicas boas com o Masterplan, Helloween e meu material solo. Há material suficiente para um álbum duplo. A AFM não gostou da idéia, e então eu estava pensando que talvez o Masterplan poderia regravar algumas músicas do Helloween como um CD bônus. Canções que eu escrevi como ‘The Chance’, ‘Mankind’, ‘Time Of The Oath’ e ‘Still We Go’. Não daria muito trabalho e poderíamos fazer tudo em duas semanas. Quanto mais penso nisso, mais eu gosto da ideia, porque é uma vergonha que a minha história com o Helloween foi deixada de lado. Eles não tocam nenhuma das músicas que eu escrevi, o que é uma vergonha".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte539 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1465 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1230 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1392 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal3959 acessosSlipknot: como a banda se chamava antes de escolherem este nome?5000 acessosNikki Sixx: opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online