Masterplan: Roland Grapow quer regravar músicas do Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao Bravewords.com, o guitarrista do Masterplan, Roland Grapow, comentou sobre as canções que fez no tempo de Helloween, algumas sendo consideradas como favoritas pelos fãs até hoje:

905 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

“Eu estive no negócio por 25 anos, e eu estava pensando que eu deveria fazer algo como um álbum 'Best Of Roland Grapow'. Pedi à AFM Records sobre isso, porque eu acho que eu escrevi algumas músicas boas com o Masterplan, Helloween e meu material solo. Há material suficiente para um álbum duplo. A AFM não gostou da idéia, e então eu estava pensando que talvez o Masterplan poderia regravar algumas músicas do Helloween como um CD bônus. Canções que eu escrevi como ‘The Chance’, ‘Mankind’, ‘Time Of The Oath’ e ‘Still We Go’. Não daria muito trabalho e poderíamos fazer tudo em duas semanas. Quanto mais penso nisso, mais eu gosto da ideia, porque é uma vergonha que a minha história com o Helloween foi deixada de lado. Eles não tocam nenhuma das músicas que eu escrevi, o que é uma vergonha".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

905 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho772 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3452 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4489 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online