Michael Kiske: elegendo suas faixas preferidas do Place Vendome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar Correções  


Em recente entrevista ao The Metal Voice, o cantor alemão Michael Kiske elegeu as suas faixas preferidas no projeto Place Vendome, que já rendeu três álbuns de estúdio, sendo o último, "Thunder In The Distance", lançado no dia 1 de novembro via Frontiers Records.

"Eu estou tendo uma mente muito aberta em termos musicais, e a vibração do Place Vendome tem uma abordagem muito diferente do que no Unisonic. Eu gosto de muitas faixas desse projeto, especialmente 'Guardian Angel', 'Streets Of Fire', 'I Will Be Waiting', 'Set Me Free', todos esses dos anteriores, e 'Maybe Tomorrow' desse último trabalho. Para mim, os vocais são a parte mais importante de uma música, é claro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Cli336