Beatles: 50 anos do Ed Sullivan Show serão comemorados pela CBS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rede estadunidense de televisão CBS está planejando um especial de duas horas para marcar o quinquagésimo aniversário da marcante primeira aparição dos BEATLES no “The Ed Sullivan Show” em 1964.

121 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

O especial do diz 9 de fevereiro será intitulado “The Grammy Awards Salute To The Beatles”. Ele será gravado um dia depois da realização da premiação. Grandes nomes da música contemporânea farão covers de músicas dos Fab Four executadas no programa de Ed Sullivan, uma noite histórica na música que deslanchou a Beatlemania nos EUA.

O especial será transmitido 50 anos depois que os Beatles estiveram no programa de Sullivan, na mesma data, horário e canal de TV que na ocasião original.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

121 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha97 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos303 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música538 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2671 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online