Beatles: 50 anos do Ed Sullivan Show serão comemorados pela CBS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rede estadunidense de televisão CBS está planejando um especial de duas horas para marcar o quinquagésimo aniversário da marcante primeira aparição dos BEATLES no “The Ed Sullivan Show” em 1964.

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire

O especial do diz 9 de fevereiro será intitulado “The Grammy Awards Salute To The Beatles”. Ele será gravado um dia depois da realização da premiação. Grandes nomes da música contemporânea farão covers de músicas dos Fab Four executadas no programa de Ed Sullivan, uma noite histórica na música que deslanchou a Beatlemania nos EUA.

O especial será transmitido 50 anos depois que os Beatles estiveram no programa de Sullivan, na mesma data, horário e canal de TV que na ocasião original.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3260 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Iron MaidenIron Maiden
Desvendando a música "Paschendale"

5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online