Angra comemora sucesso do DVD com novo conteúdo digital
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 14 de novembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Há 20 anos atrás, mais especificamente no ano de 1993, o underground metálico presenciava o surgimento de um "monstro". Formando por músicos até então jovens, mais de muito talento, o ANGRA lançava seu primeiro disco, "Angels Cry", conseguindo um sucesso estrondoso mundo afora, e iniciando uma carreira que elevaria a banda ao posto de segunda maior banda de metal do Brasil, e uma das principais do power/melodic metal mundial. E, para celebrar esses 20 anos do lançamento deste marco do metal nacional, a banda preparou o lançamento desse novo trabalho em DVD com o cuidado de se preocupar em apresentar sua melhor fase aos fãs. – Julio Frascá
A banda após tão bem sucedida turnê está chegando na reta final de 2013 com vitalidade e alegria já que tem sido aclamada por onde passa e por isso preparou um novo site cheio de novidades para o público, com curiosidades sobre a carreira e seus integrantes.
Hoje às 18h00 esse novo canal de comunicação direta entre o Angra e seus seguidores está no ar para que juntos todos possam seguir em uma mesma direção e entendimento.
Além disso, a banda irá divulgar um teaser oficial deste sucesso de vendas que tem sido o DVD com o vocalista Fabio Lione e grandes convidados. Sem dúvida esse material é o grande registro de um sonho que se transformou em uma realização e tem sido considerado pela mídia um dos melhores lançamentos de 2013.
As novidades envolvendo a banda não param por aqui já que nesta sexta feira, dia 15 de novembro, será o lançamento do vídeo clipe oficial da música Stand Away ansiosamente aguardado pelos fãs em todo mundo.
Conheça o novo site:
www.angra.net
Redes sociais:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage?fref=ts
Management:
http://www.toplinkmusic.com
Em paralelo aos novos lançamentos multimídia a banda se apresenta nos dias 22 e 23 de novembro em Belém e São Luis do Maranhão respectivamente e no dia 30 de novembro em São Paulo no Espaço Victory na Penha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
O dia que Ozzy Osbourne perguntou se Rafael Bittencourt estava chapado
Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele

Humberto Gessinger e Andreas Kisser apontam o que faltou ao rock nacional dos anos 80
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
A percepção de Hansi Kürsch, do Blind Guardian, sobre impacto do Sepultura e Angra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000



