Nightwish: Floor não tem medo da história da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de novembro de 2013
Em 7 de novembro, a vocalista Floor Jansen, do REVAMP e NIGHTWISH foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock, da Finlândia, quando o REVAMP estava tocando em Helsinque como banda de abertura do KAMELOT. Você pode acompanhar o clipe desta conversa abaixo.
Sobre se ela falou com sua amiga, a ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, sobre sua experiência em estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à sua saída do grupo:
Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que todos são diferentes. Os momentos são diferentes. As pessoas crescem, as pessoas mudam, e eu não quero percorrer este caminho. Prefiro ver o que acontece ao meu redor e estar lá e saber tudo isso com as pessoas que trabalham comigo ao invés de sair por trás de suas costas e perguntar: 'Como foi com você, o que aconteceu?' Você sabe, não faço isso."
Sobre se ela tem algum medo, pela história da banda com as vocalistas, que seu tempo no NIGHTWISH não dure muito:
Floor: "Não. E seja isso com o NIGHTWISH ou qualquer coisa na vida de qualquer um, que garantias você tem? É somente sobre o que você faz disso, e com a química em que você acredita, e eu acredito na química que temos hoje, porque é bem forte desde que começamos e cresceu para melhor através dos meses. Ainda é algo bem recente, mas o que parece bom agora, é daí que você deve partir, é isso que eu faço."
O NIGHTWISH vai lançar um novo DVD, "Showtime, Storytime" em 29 de novembro. Ele trará a performance da banda em 3 de agosto, no Wacken Open Air, na Alemanha, na íntegra. Este show aconteceu em frente a 85.000 fãs e foi dirigido por Ville Lipiäinen, filmado com 17 câmeras e tem 85 minutos de duração. O segundo disco traz o documentário de 120 minutos "Please Learn The Setlist In 48 Hours", também do mesmo diretor, e um torneio de hockey de mesa de 16 minutos entre a banda, durante as viagens, além de dois clipes musicais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
Ricardo Confessori diz que aderir ao "Red Pill" fez sua versão ingênua morrer
Vídeo mostra Joey e Johnny Ramone tocando "Pet Sematary" no programa de David Letterman
O disco clássico do Metallica que Max Cavalera gostaria que fosse regravado


Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Nightwish: 7 coisas que você provavelmente não sabe sobre Floor Jansen



