Nightwish: Floor não tem medo da história da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de novembro de 2013
Em 7 de novembro, a vocalista Floor Jansen, do REVAMP e NIGHTWISH foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock, da Finlândia, quando o REVAMP estava tocando em Helsinque como banda de abertura do KAMELOT. Você pode acompanhar o clipe desta conversa abaixo.
Sobre se ela falou com sua amiga, a ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, sobre sua experiência em estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à sua saída do grupo:
Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que todos são diferentes. Os momentos são diferentes. As pessoas crescem, as pessoas mudam, e eu não quero percorrer este caminho. Prefiro ver o que acontece ao meu redor e estar lá e saber tudo isso com as pessoas que trabalham comigo ao invés de sair por trás de suas costas e perguntar: 'Como foi com você, o que aconteceu?' Você sabe, não faço isso."
Sobre se ela tem algum medo, pela história da banda com as vocalistas, que seu tempo no NIGHTWISH não dure muito:
Floor: "Não. E seja isso com o NIGHTWISH ou qualquer coisa na vida de qualquer um, que garantias você tem? É somente sobre o que você faz disso, e com a química em que você acredita, e eu acredito na química que temos hoje, porque é bem forte desde que começamos e cresceu para melhor através dos meses. Ainda é algo bem recente, mas o que parece bom agora, é daí que você deve partir, é isso que eu faço."
O NIGHTWISH vai lançar um novo DVD, "Showtime, Storytime" em 29 de novembro. Ele trará a performance da banda em 3 de agosto, no Wacken Open Air, na Alemanha, na íntegra. Este show aconteceu em frente a 85.000 fãs e foi dirigido por Ville Lipiäinen, filmado com 17 câmeras e tem 85 minutos de duração. O segundo disco traz o documentário de 120 minutos "Please Learn The Setlist In 48 Hours", também do mesmo diretor, e um torneio de hockey de mesa de 16 minutos entre a banda, durante as viagens, além de dois clipes musicais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O hit do Led Zeppelin que Robert Plant acha ótimo: "Rock progressivo enlouquecido"
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
Axl Rose: "Queen é a maior banda e Freddie Mercury é o maior frontman"
A banda marcante dos anos 2000 que para Gastão é supervalorizada
Psicanalista faz uma análise freudiana sobre Ozzy Osbourne

O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Nightwish começará a gravar o próximo álbum em maio de 2027
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
Calcinha amarela causou problema para Tarja em show do Nightwish; ela apelou pra toalha
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs



