Nightwish: Floor não tem medo da história da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 7 de novembro, a vocalista Floor Jansen, do REVAMP e NIGHTWISH foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock, da Finlândia, quando o REVAMP estava tocando em Helsinque como banda de abertura do KAMELOT. Você pode acompanhar o clipe desta conversa abaixo.

3935 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Sobre se ela falou com sua amiga, a ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, sobre sua experiência em estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à sua saída do grupo:

Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que todos são diferentes. Os momentos são diferentes. As pessoas crescem, as pessoas mudam, e eu não quero percorrer este caminho. Prefiro ver o que acontece ao meu redor e estar lá e saber tudo isso com as pessoas que trabalham comigo ao invés de sair por trás de suas costas e perguntar: 'Como foi com você, o que aconteceu?' Você sabe, não faço isso."

Sobre se ela tem algum medo, pela história da banda com as vocalistas, que seu tempo no NIGHTWISH não dure muito:

Floor: "Não. E seja isso com o NIGHTWISH ou qualquer coisa na vida de qualquer um, que garantias você tem? É somente sobre o que você faz disso, e com a química em que você acredita, e eu acredito na química que temos hoje, porque é bem forte desde que começamos e cresceu para melhor através dos meses. Ainda é algo bem recente, mas o que parece bom agora, é daí que você deve partir, é isso que eu faço."

O NIGHTWISH vai lançar um novo DVD, "Showtime, Storytime" em 29 de novembro. Ele trará a performance da banda em 3 de agosto, no Wacken Open Air, na Alemanha, na íntegra. Este show aconteceu em frente a 85.000 fãs e foi dirigido por Ville Lipiäinen, filmado com 17 câmeras e tem 85 minutos de duração. O segundo disco traz o documentário de 120 minutos "Please Learn The Setlist In 48 Hours", também do mesmo diretor, e um torneio de hockey de mesa de 16 minutos entre a banda, durante as viagens, além de dois clipes musicais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosThe Beatles: fotos da última sessão com os quatro juntos3057 acessosDream Theater: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online