Kreator: edição em inglês da biografia oficial sai em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição em inglês de "Violent Evolution: The Story Of Kreator", de Hilmar Bender, será lançada oficialmente no dia 10 de dezembro, através da Ubooks Verlag.

8 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

O trailer do lançamento pode ser conferido a seguir.

Originalmente publicado na Alemanha, em março 2011, o livro de 221 páginas é descrito da seguinte forma: "Violent Evolution" conta a história do Kreator - os titãs do Thrash Metal teutônico - originário da cidade mineradora de carvão, Essen, Alemanha. É sobre a história de um grupo de adolescentes entediados que trouxeram a brutalidade da vida cotidiana para os estúdios. Eles deixaram o cabelo crescer, formaram uma banda e conseguiram um contrato com uma gravadora antes mesmo de terem vinte anos de idade.


"Baseando-se em entrevistas exclusivas com os membros da banda (antigos e atuais) ,familiares, produtores, cineastas e roadies, 'Evolution Violent ' explora os anos de formação da banda até o seu sucesso espetacular, liderando os maiores palcos do planeta .

"Esta é a sua história, desde o início até hoje, do jardim de infância (literalmente) até se tornarem os governantes do Thrash. Uma crônica emocionante de uma das mais importantes bandas de Thrash Metal do mundo".

O novo DVD/Blu-ray ao vivo do Kreator, "Dying Alive", conquistou a 9ª posição na parada alemã. "Dying Alive" foi lançado em 30 de agosto, via Nuclear Blast . O lançamento traz o show realizado em Oberhausen, Alemanha, em 22 de dezembro de 2012 , após uma extensa turnê européia de 45 dias, em divulgação ao último álbum "Phantom Antichrist".

Além da apresentação em Oberhausen, o trabalho contém um documentário behind-the-scenes, videoclipes, somando um tempo total de 115 minutos.

Em outras notícias, o Kreator está atualmente em turnê pela América do Norte com o Overkill.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


8 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty976 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1256 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
A promessa de um futuro melhor é uma mentira

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosWacken Open Air 2015: o festival acabou, agora é hora da limpeza5000 acessosDetonator: campanha em prol do metal e dos animais5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online