Nightwish: Floor Jansen não tem medo de ser a "próxima"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 7 de novembro, a vocalista holandesa Floor Jansen, do NIGHTWISH e REVAMP, foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock da Finlândia quando o Revamp se apresentou no Nosturi em Helsinki, como banda de apoio ao KAMELOT. Confira o bate-papo no clipe a seguir. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo.

1451 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

Sobre se ela conversou com sua amiga, a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, sobre suas experiências de estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à saída de Tarja do grupo:

Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que cada um é diferente. Os tempos são outros. As pessoas crescem, as pessoas mudam. E eu não quero ir por esse caminho, eu prefiro ver o que acontece ao meu redor e me concentrar no aqui e agora, com as pessoas com quem trabalho e não virar as costas e (dizer), 'Como foi com você? o que aconteceu?' Você sabe. Eu não faço isso".

Sobre se ela tem algum receio de que, devido à conturbada história da banda com vocalistas, seu tempo no Nightwish não venha durar muito tempo:

Floor: "Não. E seja com o Nightwish ou com qualquer coisa ou alguém na vida, que garantias você tem? Então é simplesmente o que você faz por aquilo e a química em que você acredita. E eu acredito na química que temos hoje, porque ela tem sido muito forte desde o início e cresceu, ficando melhor ao longo dos meses. Ainda é muito recente. Mas devemos partir do que está funcionando no momento, e foi o que eu fiz".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-nightwish-frontwoman-sa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1217 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosNirvana, Pearl Jam e Kid: os 100 anos de perdão do Rock5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 álbuns mais subestimados3846 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online