Nightwish: Floor Jansen não tem medo de ser a "próxima"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 7 de novembro, a vocalista holandesa Floor Jansen, do NIGHTWISH e REVAMP, foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock da Finlândia quando o Revamp se apresentou no Nosturi em Helsinki, como banda de apoio ao KAMELOT. Confira o bate-papo no clipe a seguir. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo.

36 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Sobre se ela conversou com sua amiga, a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, sobre suas experiências de estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à saída de Tarja do grupo:

Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que cada um é diferente. Os tempos são outros. As pessoas crescem, as pessoas mudam. E eu não quero ir por esse caminho, eu prefiro ver o que acontece ao meu redor e me concentrar no aqui e agora, com as pessoas com quem trabalho e não virar as costas e (dizer), 'Como foi com você? o que aconteceu?' Você sabe. Eu não faço isso".

Sobre se ela tem algum receio de que, devido à conturbada história da banda com vocalistas, seu tempo no Nightwish não venha durar muito tempo:

Floor: "Não. E seja com o Nightwish ou com qualquer coisa ou alguém na vida, que garantias você tem? Então é simplesmente o que você faz por aquilo e a química em que você acredita. E eu acredito na química que temos hoje, porque ela tem sido muito forte desde o início e cresceu, ficando melhor ao longo dos meses. Ainda é muito recente. Mas devemos partir do que está funcionando no momento, e foi o que eu fiz".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-nightwish-frontwoman-sa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

36 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)49 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1181 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"


NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour5000 acessosMegadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich5000 acessosSlash: o meio digital tirou a magia de ouvir a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online