Nightwish: Floor Jansen não tem medo de ser a "próxima"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 7 de novembro, a vocalista holandesa Floor Jansen, do NIGHTWISH e REVAMP, foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock da Finlândia quando o Revamp se apresentou no Nosturi em Helsinki, como banda de apoio ao KAMELOT. Confira o bate-papo no clipe a seguir. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo.

1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Sobre se ela conversou com sua amiga, a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, sobre suas experiências de estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à saída de Tarja do grupo:

Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que cada um é diferente. Os tempos são outros. As pessoas crescem, as pessoas mudam. E eu não quero ir por esse caminho, eu prefiro ver o que acontece ao meu redor e me concentrar no aqui e agora, com as pessoas com quem trabalho e não virar as costas e (dizer), 'Como foi com você? o que aconteceu?' Você sabe. Eu não faço isso".

Sobre se ela tem algum receio de que, devido à conturbada história da banda com vocalistas, seu tempo no Nightwish não venha durar muito tempo:

Floor: "Não. E seja com o Nightwish ou com qualquer coisa ou alguém na vida, que garantias você tem? Então é simplesmente o que você faz por aquilo e a química em que você acredita. E eu acredito na química que temos hoje, porque ela tem sido muito forte desde o início e cresceu, ficando melhor ao longo dos meses. Ainda é muito recente. Mas devemos partir do que está funcionando no momento, e foi o que eu fiz".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-nightwish-frontwoman-sa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011740 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1884 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosO Metaleiro: Vídeo apresenta os diversos tipos de guitarrista5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online