Beatles: relatórios de detenção de John Lennon vão a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 22 de novembro, os fãs do BEATLES vão receber a oportunidade de comprar uma peça de memorabília única. Duas folhas da Quarry Bank High School, de Liverpool, com o histórico de detenção de John Lennon serão leiloadas.

1242 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Estas peças, autenticadas pelo amigo de infância de Lennon, Pete Shotten, datam de 1955-6. De acordo com os registros, Lennon recebeu várias detenções, que variam de "transtornos" e causar "bobeiras", até "sabotagem" e apresentar "falta de interesse". Em uma ocasião, Lennon até mesmo recebeu uma detenção por estar "25 minutos atrasados para detenção". Apesar de seu histórico de mau comportamento, Lennon e seus amigos tiraram da escola o nome para sua primeira banda, Quarry Men, que depois evoluiu para o THE BEATLES.

"Quando eu estava entrevistando John em 1960, ele contava com felicidade suas aventuras na escola, junta com Pete Shotton e o quão levados eles eram. Eles riam do próprio mau comportamento", apontou o biógrafo do BEATLES, Hunter Davies.

Os leilões vão começar no TracksAuction.com em 22 de novembro e vão ser finalizados em 1 de dezembro. Espera-se que cada folha alcance entre US$ 3.100 e US$ 4.700.

Outros itens de interesse dos fãs do Beatles serão vendidos no mesmo leilão, incluindo letras inéditas de Paul McCartney escritas a mão, uma cópia do White Album assinada pelos quatro membros, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1242 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify388 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1335 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais310 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online