Destruction: banda fará show especial na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de thrash metal alemã, DESTRUCTION, irá celebrar "30 anos de destruição total" com um show especial como atração principal no dia 15 de novembro de Helvete em Oberhausen, na Alemanha. As bandas de apoio para o show serão os poloneses do WAR-SAW e a banda sueca YEAR OF THE GOAT.

6 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

O vocalista/baixista do Destruction, Marcel "Schmier" Schirmer comentou: "2013 foi um ano muito ocupado para o Destruction. Tocamos nos maiores festivais ao redor do planeta e nós fomos headliners em locais e clubes ao redor do mundo.

Infelizmente, não pudemos fazer isso antes, mas agora no final do nosso 30º aniversário, estamos muito felizes em anunciar que haverá um show 'Best Of 30 Years' na Alemanha.

Depois de tantos anos e discos, ainda será um desafio montar um setlist.

Para nossos shows como atração principal, teremos uma seleção de músicas especiais e um show estendido para todos vocês que nossos fãs vão se lembrar durante décadas.

Amo tocar em festivais, mas o thrash metal e o Destruction funcionam melhor em clubes sufocantes!

Já faz um tempo desde que fomos para a região de Ruhr e estamos realmente ansiosos para o show no Helvete!

O álbum de 30 anos do Destruction "Spiritual Genocide", foi lançado no dia 23 de novembro de 2012 via Nuclear Blast Records. O sucessor de "Day Of Reckoning" de 2011 foi gravado no Gernhart Studios em Troisdorf, Alemanha, com o engenheiro de som Martin Buchwalter e foi mixado por Andy Classen. O álbum conta com participações de Thomas "Angelripper" Such (SODOM), Andreas "Gerre" Geremia (TANKARD) e Ol Drake (EVILE). Além disso, o line-up dos álbuns "Mad Butcher"/"Release From Agony" - com o guitarrista Harry Wilkens e o baterista Oliver Kaiser - se reuniu para uma faixa.

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/destruction-to-play-special...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

6 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1265 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1709 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"5000 acessosRobb Flynn: literalmente cagando e andando no palco5000 acessosGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online