Destruction: banda fará show especial na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de thrash metal alemã, DESTRUCTION, irá celebrar "30 anos de destruição total" com um show especial como atração principal no dia 15 de novembro de Helvete em Oberhausen, na Alemanha. As bandas de apoio para o show serão os poloneses do WAR-SAW e a banda sueca YEAR OF THE GOAT.

3337 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMetallica: Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha

O vocalista/baixista do Destruction, Marcel "Schmier" Schirmer comentou: "2013 foi um ano muito ocupado para o Destruction. Tocamos nos maiores festivais ao redor do planeta e nós fomos headliners em locais e clubes ao redor do mundo.

Infelizmente, não pudemos fazer isso antes, mas agora no final do nosso 30º aniversário, estamos muito felizes em anunciar que haverá um show 'Best Of 30 Years' na Alemanha.

Depois de tantos anos e discos, ainda será um desafio montar um setlist.

Para nossos shows como atração principal, teremos uma seleção de músicas especiais e um show estendido para todos vocês que nossos fãs vão se lembrar durante décadas.

Amo tocar em festivais, mas o thrash metal e o Destruction funcionam melhor em clubes sufocantes!

Já faz um tempo desde que fomos para a região de Ruhr e estamos realmente ansiosos para o show no Helvete!

O álbum de 30 anos do Destruction "Spiritual Genocide", foi lançado no dia 23 de novembro de 2012 via Nuclear Blast Records. O sucessor de "Day Of Reckoning" de 2011 foi gravado no Gernhart Studios em Troisdorf, Alemanha, com o engenheiro de som Martin Buchwalter e foi mixado por Andy Classen. O álbum conta com participações de Thomas "Angelripper" Such (SODOM), Andreas "Gerre" Geremia (TANKARD) e Ol Drake (EVILE). Além disso, o line-up dos álbuns "Mad Butcher"/"Release From Agony" - com o guitarrista Harry Wilkens e o baterista Oliver Kaiser - se reuniu para uma faixa.

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/destruction-to-play-special...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

MetallicaMetallica
Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Iron MaidenIron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda5000 acessosCapa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer1883 acessosUltimate Classic Rock: 10 shows com fogos de artifício impressionantes

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online