Trapemix: loja on-line cria o Mês da Vitrola
Por Bruna Rodrigues
Fonte: Trapemix
Postado em 02 de novembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A indústria musical ganhou novos impulsos com o ressurgimento dos cultuados discos de vinil. Apesar de ter sofrido grande queda nas vendas mundiais a partir do final da década de 1990, nos últimos anos ele tem sido a grande estrela do mercado fonográfico, sobretudo de 2010 para cá.
Em 2012, segundo dados divulgados pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica, mais de US$ 170 milhões em discos foram vendidos em todo o mundo, alcançando a primeira marca histórica desde o ano de 1997. Esse aquecimento acabou impulsionando também a venda de vitrolas e toca-discos que, para atenderem o exigente público atual, acabaram por absorver tecnologias mais recentes de reprodução musical, como o MP3.
Mês da Vitrola Trapemix oferece descontos especiais em toca-discos
Além dos tradicionais ouvintes e colecionadores de discos, que conheceram e vivenciaram a era anterior dos bolachões, os mais jovens também são público interessado pela tecnologia analógica presente nos toca-discos, pois uma boa parte deles muitas vezes prefere adquirir o lançamento mais recente do seu artista preferido em vinil.
Para homenagear e comemorar os 136 anos da vitrola, a loja on-line Trapemix criou o Mês da Vitrola. Além de contar toda a trajetória desse aparelho, desde a criação e invenção do Fonógrafo de Edison até os dias de hoje, o site oferece descontos especiais em diversos modelos, para todos os gostos e bolsos.
Além de um belíssimo item de decoração, que dá um toque especial e exclusivo à qualquer ambiente, a vitrola é um equipamento que proporciona momentos de diversão em família ou entre amigos.
O Mês da Vitrola é ideal para quem quer adquirir o seu primeiro aparelho ou um mais moderno, com funcionalidades como digitalização de vinis, entrada USB, rádio, toca-fitas, MP3, e várias outras que tornam ainda mais agradável a audição do bom e velho LP.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Steve Vai: "Eu não posso tocar como Yngwie Malmsteen; ninguém pode tocar como ele"
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista

A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



