Def Leppard: novo projeto do guitarrista Phil Collen, Delta Deep

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2013 foi um ano movimentado para o DEF LEPPARD, entre sua residência em Las Vegas, diversos compromissos ao vivo e em estúdio, fora o tratamento do guitarrista Vivian Campbell com o seu linfoma. Mas, aparentemente, não tão movimentado para o guitarrista Phil Collen, já que ele está dedicando parte de sua temporada de férias para promover seu novo empreendimento musical chamado DELTA DEEP.

916 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

E ao contrário do outro projeto paralelo de Collen, o MANRAZE, que foi uma parceria com o ex-baterista do SEX PISTOLS, Paul Cook, e o baixista Simon Laffy (um velho amigo e parceiro da banda anterior de Collen, GIRL) em alguns LPs de rock alternativo com uma boa receptividade, o Delta Deep faz um desvio por um território musical ainda mais desconhecido, inspirado em sons sul-americanos.

Para conseguir isso, Collen convidou não apenas Cook e Laffy mas outros colaboradores que variam entre o baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, até o baterista do TOTO, Forrest Robinson. Mas o verdadeiro eixo central do line-up do Delta Deep e a direção musical vem da cantora Debbi Blackwell-Cook: uma vocalista talentosa que também foi madrinha da esposa de Collen, a figurinista Helen L. Simmons.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/phil-collen-delta-deep/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

916 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2219 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1031 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"501 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2771 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Vivian Campbell: "O mundo não gosta de rockstars gordos!"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

Def LeppardDef Leppard
Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Delta Deep"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosTony Iommi: astros do Rock veneram o riffmaster5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online