Brian May: guitarrista enfrenta mais problemas médicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos esses anos de rock devem ter começado a cobrar o preço em Brian May: Após poucos meses de sofrer um transplante de joelho, o guitarrista do QUEEN está sofrendo de terríveis dores nas costas.

517 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

May compartilhou as notícias pelo seu twitter, dizendo que passou por um MRI que revelou "problemas em dois discos, que estão pressionando um nervo."

Como reporta o Daily Express, May procurou tratamento porque estava "sofrendo de agonizantes dores nas costas e nos músculos das nádegas", desde que tocou no iHeart Radio Music Festival em setembro, ou como May colocou em um Tweet no dia 15 de dezembro: "Estou tendo um péssimo dia. As dores nas costas agora estão caminhando para meus glúteos, que eu sinto desde o iHeart de Vegas. Agora meu iPhone morreu. Ótimo."

May não divulgou as recomendações médicas para tratamento da lesão, mas em muitos casos, cirurgia é usada como último recurso para recuperação de discos espinhais lesionados - descanso e exercícios específicos são usados também para curar o paciente. Por enquanto, May soa feliz apenas de saber o que estava acontecendo: Bem, ao menos eu sei agora que não estava imaginando essas dores", falou no Twitter.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

517 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"681 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"946 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Freddie MercuryFreddie Mercury
Memórias do Homem que o Conhecia Melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online