Brian May: guitarrista enfrenta mais problemas médicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos esses anos de rock devem ter começado a cobrar o preço em Brian May: Após poucos meses de sofrer um transplante de joelho, o guitarrista do QUEEN está sofrendo de terríveis dores nas costas.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

May compartilhou as notícias pelo seu twitter, dizendo que passou por um MRI que revelou "problemas em dois discos, que estão pressionando um nervo."

Como reporta o Daily Express, May procurou tratamento porque estava "sofrendo de agonizantes dores nas costas e nos músculos das nádegas", desde que tocou no iHeart Radio Music Festival em setembro, ou como May colocou em um Tweet no dia 15 de dezembro: "Estou tendo um péssimo dia. As dores nas costas agora estão caminhando para meus glúteos, que eu sinto desde o iHeart de Vegas. Agora meu iPhone morreu. Ótimo."

May não divulgou as recomendações médicas para tratamento da lesão, mas em muitos casos, cirurgia é usada como último recurso para recuperação de discos espinhais lesionados - descanso e exercícios específicos são usados também para curar o paciente. Por enquanto, May soa feliz apenas de saber o que estava acontecendo: Bem, ao menos eu sei agora que não estava imaginando essas dores", falou no Twitter.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2275 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme484 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols418 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"801 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosKiss: alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte5000 acessosSpotify: mapa mostra as bandas de rock mais ouvidas no Brasil5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online