Brian May: guitarrista enfrenta mais problemas médicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Todos esses anos de rock devem ter começado a cobrar o preço em Brian May: Após poucos meses de sofrer um transplante de joelho, o guitarrista do QUEEN está sofrendo de terríveis dores nas costas.

May compartilhou as notícias pelo seu twitter, dizendo que passou por um MRI que revelou "problemas em dois discos, que estão pressionando um nervo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como reporta o Daily Express, May procurou tratamento porque estava "sofrendo de agonizantes dores nas costas e nos músculos das nádegas", desde que tocou no iHeart Radio Music Festival em setembro, ou como May colocou em um Tweet no dia 15 de dezembro: "Estou tendo um péssimo dia. As dores nas costas agora estão caminhando para meus glúteos, que eu sinto desde o iHeart de Vegas. Agora meu iPhone morreu. Ótimo."

May não divulgou as recomendações médicas para tratamento da lesão, mas em muitos casos, cirurgia é usada como último recurso para recuperação de discos espinhais lesionados - descanso e exercícios específicos são usados também para curar o paciente. Por enquanto, May soa feliz apenas de saber o que estava acontecendo: Bem, ao menos eu sei agora que não estava imaginando essas dores", falou no Twitter.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 GooInArt Goo336 Cli336