Kuazar: músicos e crítica especializada elogiam música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ano de 2013 foi produtivo para a banda paraguaia KUAZAR. Com o debut "Wrath of God" lançado no Brasil e um show memorável com o KREATOR, José González (guitarra/vocal), Marcelo Saracho (baixo) e Ratty González (bateria) encerram o ano lançando "Puppets Of The Devil's Will", que deverá estar presente em seu novo disco, previsto para o primeiro semestre de 2014. Esta nova música soa magistral, e se o próximo álbum seguir esta linha será matador. José concorda e complementa: "Houve uma grande evolução interna na banda, estamos mais inspirados do que nunca! Os vários shows que fizemos, inclusive no Brasil, foram de extrema importância para nosso desenvolvimento, e o resultado não poderia ser outro!".

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o que músicos e mídia especializada falaram sobre "Puppets Of The Devil's Will":

Diego Nogueira Sábio (Anthares, Blasthrash):
"A banda remete bem ao Kreator do "Extreme Aggresion" e algumas bandas americanas mais trabalhadas, porem com bastante personalidade!".

Augusto Hunter (Redator da revista Hell Divine):
"Thrash Metal raivoso que não deve a nenhum grande nome. Um trem sonoro de belos riffs e boa composição, o Kuazar está vindo pra arregaçar.".

Daniel Aghehost (Dark Radio - http://www.darkradio.com.br):
"Bom pra caramba! Não conhecia o som. Impossível ouvir apenas uma vez... Thrash Metal como o Thrash Metal deve ser feito!".

Renato Sanson (Site Road to Metal - www.roadtometal.com.br):
"O Kuazar mostra uma evolução incrível neste novo som, seja pelos riffs que continuam certeiros, pelos solos que soam mais técnicos e melhor encaixados ou pelas linhas vocais que soam únicas. Certamente se o disco novo caminhar nesta linha será um novo clássico do underground paraguaio.".

Marcelo Cougo (Eu Acuso!):
"Mais uma vez o Kuazar nos dá mostra do seu perfeito domínio sobre as técnicas de se fazer um som pesado: precisão nos instrumentos, criatividade e agressividade! Alguns bons climas melódicos dão aquele clima especial entre as partes mais cortantes e rápidas. Os riffs dissonantes acompanham o vocal rasgadão e a batera faz a sua parte com viradas certeiras e conduções brilhantes! Gosto muito também das passagens de baixo, muito bem colocadas, dando um colorido especial ao tema. Grande banda do cenário internacional, Kuazar, do Paraguai, com sangue Guarani, é um legítimo puro sangue do Metal Sul-americano!".

Luciano Piantonni (Site Hard and Heavy - www.hardandheavy.com.br):
"Desculpe, mas nem sabia que tinha banda tão foda no Paraguai! Cheira a anos 80! Thrash matador na linha dos grandes clássicos do gênero! O segundo disco deve vir alucinante!".

Leandro T. Böne (Site Brasil Metal História - www.brasilmetalhistoria.net)
"Não é à toa, o Kuazar mostra o porquê de ter sido escolhido para assumir a responsabilidade de, em sua terra natal, abrir para o Megadeth: qualidade, técnica e riffs afiados tornam o quarteto, o maior expoente do Thrash Metal paraguaio da atualidade. Ponto para a América do Sul!".

Ouça "Puppets of the Devil's Will":
https://soundcloud.com/kuazarmetal/puppets-of-the-devils-will

O grupo segue divulgando seu primeiro videoclipe, para a música "Truth or Reality", disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado "Wrath on the Road". Para adquirir o CD, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://migre.me/h341o

Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra: http://soundcloud.com/kuazarmetal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kuazar"


Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adGoo336