Black Sabbath: desejavam ter dado certo com Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista com a Classic Rock Magazine, Iommi e Butler falaram sobre a sua relação atual com Bill Ward:

"Eu não falei com Bill, mas para ser honesto, eu não sei como encontrá-lo esses dias, porque ele não tem mais o mesmo número de telefone que eu tenho anotado." Disse Tony. "Eu vejo as pessoas dizendo: 'Porque eles não conversam?' Mas não é tão simples. A única forma de contatar Bill é enviando um e-mail pra sua secretária e ela fala por Bill. Não é fácil como pegar um telefone. Eu enviei um e-mail na outra semana, porque ele estava no hospital, mas é tudo que eu tenho no momento. Eu gostaria de falar com Bill - eu e Bill somos amigos por muitos anos - mas isso não aconteceu recentemente."

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

Geezer Butler seguiu a fala de Iommi com sua própria afirmação: "Eu não falo no telefone com ninguém, porque sou horrível no telefone, e não temos um em casa há anos", disse Geezer, "Mas troquei alguns e-mails com Bill, só para ver como ele está. Nós ainda amamos Bill, e nós desesperadamente desejávamos que tivesse funcionado com ele, nós realmente desejávamos, porque este seria o verdadeiro SABBATH, nós quatro. Mas nós tentamos e por alguma razão, não funcionou. Então você tem que continuar com sua própria vida. Quando eu falar com Bill eu não mencionarei o álbum ou turnês, ou nada desse tipo. Eu não faria isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)68 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again29 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"2725 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online