Black Sabbath: desejavam ter dado certo com Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista com a Classic Rock Magazine, Iommi e Butler falaram sobre a sua relação atual com Bill Ward:

"Eu não falei com Bill, mas para ser honesto, eu não sei como encontrá-lo esses dias, porque ele não tem mais o mesmo número de telefone que eu tenho anotado." Disse Tony. "Eu vejo as pessoas dizendo: 'Porque eles não conversam?' Mas não é tão simples. A única forma de contatar Bill é enviando um e-mail pra sua secretária e ela fala por Bill. Não é fácil como pegar um telefone. Eu enviei um e-mail na outra semana, porque ele estava no hospital, mas é tudo que eu tenho no momento. Eu gostaria de falar com Bill - eu e Bill somos amigos por muitos anos - mas isso não aconteceu recentemente."

3692 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Geezer Butler seguiu a fala de Iommi com sua própria afirmação: "Eu não falo no telefone com ninguém, porque sou horrível no telefone, e não temos um em casa há anos", disse Geezer, "Mas troquei alguns e-mails com Bill, só para ver como ele está. Nós ainda amamos Bill, e nós desesperadamente desejávamos que tivesse funcionado com ele, nós realmente desejávamos, porque este seria o verdadeiro SABBATH, nós quatro. Mas nós tentamos e por alguma razão, não funcionou. Então você tem que continuar com sua própria vida. Quando eu falar com Bill eu não mencionarei o álbum ou turnês, ou nada desse tipo. Eu não faria isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosUltimate Guitar: as dez melhores linhas de baixo5000 acessosNirvana: quem deveria interpretá-los em um filme?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online