Ozzy: "Ser alcóolatra é como ter o Diabo falando na sua cabeça"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando sua única entrevista solo – sem os outros membros do BLACK SABBATHOZZY OSBOURNE aparece na capa da nova edição da revista inglesa NME. Nela, o frontman inglês revela como ele ainda se mantém sóbrio, e como ele temeu perder sua família em determinado momento.

1365 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Quando sua esposa Sharon descobriu sua recaída nas drogas, ele comenta: “Ela ficou MUITO puta da cara. Eu achei que fosse perder minha família em um certo momento. Porque quando eu saio, você tem que tomar cuidado quando eu volto pra casa, porque eu entro por qualquer canto, menos pela porra da porta da frente. Eu fico louco pra caralho. Se você está num relacionamento, se você fica voltando pra casa e sua esposa tem pavor de você, se ela não sabe se você vai voltar com cinco mulheres e uma caixa de cachaça… quero dizer, fale qualquer coisa, eu já fiz. Então ela simplesmente disse, ‘Olha, eu tenho minhas próprias coisas pra cuidar, e eu não posso mais lidar com você. Some. Te apruma, e daí a gente conversa’. Eu não a culpo nem um pouco.”

Quando perguntado sobre o que causou a recaída, Ozzy respondeu: “É como uma torneira pingando água, e você pensa, ‘Ah, que se foda’. Não há razão alguma, você pensa do nada, ‘eu quero tomar um trago’, e sua cabeça diz, ‘permita-se tomar um gole’. Daí, quando você vai ver, você está no chão da garagem três dias depois. É como ter uma porra duma cabeça assombrada. Você tem essas vozes dizendo, ‘Não se preocupe, Ozzy. Qualquer um tomaria umas se o próprio disco chegasse ao topo das paradas em todos aqueles países. ’ Mas você está lidando com o Diabo. É a doença da mente e do corpo, e você não pode controlá-la.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain1890 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!5000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online