Ozzy: "Ser alcóolatra é como ter o Diabo falando na sua cabeça"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de dezembro de 2013
Dando sua única entrevista solo – sem os outros membros do BLACK SABBATH – OZZY OSBOURNE aparece na capa da nova edição da revista inglesa NME. Nela, o frontman inglês revela como ele ainda se mantém sóbrio, e como ele temeu perder sua família em determinado momento.
Quando sua esposa Sharon descobriu sua recaída nas drogas, ele comenta: "Ela ficou MUITO puta da cara. Eu achei que fosse perder minha família em um certo momento. Porque quando eu saio, você tem que tomar cuidado quando eu volto pra casa, porque eu entro por qualquer canto, menos pela porra da porta da frente. Eu fico louco pra caralho. Se você está num relacionamento, se você fica voltando pra casa e sua esposa tem pavor de você, se ela não sabe se você vai voltar com cinco mulheres e uma caixa de cachaça… quero dizer, fale qualquer coisa, eu já fiz. Então ela simplesmente disse, ‘Olha, eu tenho minhas próprias coisas pra cuidar, e eu não posso mais lidar com você. Some. Te apruma, e daí a gente conversa’. Eu não a culpo nem um pouco."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Quando perguntado sobre o que causou a recaída, Ozzy respondeu: "É como uma torneira pingando água, e você pensa, ‘Ah, que se foda’. Não há razão alguma, você pensa do nada, ‘eu quero tomar um trago’, e sua cabeça diz, ‘permita-se tomar um gole’. Daí, quando você vai ver, você está no chão da garagem três dias depois. É como ter uma porra duma cabeça assombrada. Você tem essas vozes dizendo, ‘Não se preocupe, Ozzy. Qualquer um tomaria umas se o próprio disco chegasse ao topo das paradas em todos aqueles países. ’ Mas você está lidando com o Diabo. É a doença da mente e do corpo, e você não pode controlá-la."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps