Ozzy: "Ser alcóolatra é como ter o Diabo falando na sua cabeça"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando sua única entrevista solo – sem os outros membros do BLACK SABBATHOZZY OSBOURNE aparece na capa da nova edição da revista inglesa NME. Nela, o frontman inglês revela como ele ainda se mantém sóbrio, e como ele temeu perder sua família em determinado momento.

90 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk

Quando sua esposa Sharon descobriu sua recaída nas drogas, ele comenta: “Ela ficou MUITO puta da cara. Eu achei que fosse perder minha família em um certo momento. Porque quando eu saio, você tem que tomar cuidado quando eu volto pra casa, porque eu entro por qualquer canto, menos pela porra da porta da frente. Eu fico louco pra caralho. Se você está num relacionamento, se você fica voltando pra casa e sua esposa tem pavor de você, se ela não sabe se você vai voltar com cinco mulheres e uma caixa de cachaça… quero dizer, fale qualquer coisa, eu já fiz. Então ela simplesmente disse, ‘Olha, eu tenho minhas próprias coisas pra cuidar, e eu não posso mais lidar com você. Some. Te apruma, e daí a gente conversa’. Eu não a culpo nem um pouco.”

Quando perguntado sobre o que causou a recaída, Ozzy respondeu: “É como uma torneira pingando água, e você pensa, ‘Ah, que se foda’. Não há razão alguma, você pensa do nada, ‘eu quero tomar um trago’, e sua cabeça diz, ‘permita-se tomar um gole’. Daí, quando você vai ver, você está no chão da garagem três dias depois. É como ter uma porra duma cabeça assombrada. Você tem essas vozes dizendo, ‘Não se preocupe, Ozzy. Qualquer um tomaria umas se o próprio disco chegasse ao topo das paradas em todos aqueles países. ’ Mas você está lidando com o Diabo. É a doença da mente e do corpo, e você não pode controlá-la.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

90 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2186 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992615 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Regis TadeuRegis Tadeu
A burrice reinante na música é mais perigosa do que você imagina

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell3620 acessosFutebol: designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online