Dr. Feelgood: Wilko Johnson ignora câncer terminal, faz shows e lança DVD nesta quarta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Se dependesse da previsão dos médicos que o diagnosticaram com câncer em estágio terminal, o guitarrista Wilko Johnson já deveria ter deixado este mundo em julho ou agosto deste ano.

No entanto, o ex-guitarrista do DR. FEELGOOD só deixou a série "Game of Thrones", da HBO, da qual fez parte. Wilko abraçou a música com ainda mais afinco e declarou que continuará fazendo shows enquanto ainda estiver de pé. E está cumprindo a promessa, pois continua fazendo shows. Wilko chegou a declarar: "Se eu não estiver morto até o fim do ano, vai começar a ficar embaraçoso", em um show realizado em outubro, no pub Koko, em Camdem, Londres. Um DVD com outro show, realizado em 13 de março, será lançado nesta quarta, 18 de dezembro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

'Live at KOKO' contém, além do show, uma longa entrevista e mais alguns minutos de extras. Assista ao trailer do DVD no vídeo abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336