Michael Kiske: cantando clássicos do Helloween em show de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar Correções  

Um fã filmou o ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske, cantando dois clássicos da banda no "Christmas Metal Symphony European tour" que começou nessa sexta-feira, dia 13 de dezembro, em Trollhättan, Suécia.

Em uma recente entrevista para o Myglobalmind, Kiske falou sobre o seu tempo no Helloween: "Tem só uma coisa que eu acho muito triste, é que eu acho que os anos do 'Keeper Of The Seven Keys' com Kai Hansen, Ingo Schwichtenberg... você sabe, a fase 'Keepers' do Helloween, foi muito curta. Eu acho que nós simplesmente começamos e depois acabamos. Acho que deveríamos ter feito pelo menos mais dois registros. Isso é o que eu acho bem triste. Bandas como Iron Maiden, eles fizeram um círculo completo. Tiveram seu auge e eles fizeram os seus melhores discos, eles contaram a história. Eles disseram tudo o que eles podiam dizer musicalmente, na minha opinião. O Helloween... quero dizer, Helloween da fase 'Keepers', porque o Helloween de hoje é uma banda diferente... Eu acho que o Helloween daquela época, nós nunca chegamos a dizer tudo o que tínhamos para dizer artisticamente, e isso é muito triste."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336