Exodus: gravações para o novo álbum estão bem "Old-School"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Tom Hunting do EXODUS foi recentemente entrevistado por Nikki Blakk, apresentadora do "Metal Zone", na estação de rádio de San Francisco, Califórnia, a 107,7 The Bone. Confira o bate papo a seguir.

411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Questionado sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum de estúdio do Exodus, Hunting disse: "O processo está bem old-school, na verdade (Gary Holt, guitarrista) colocará alguns riffs em um CD, ou mesmo uma fita cassete, dependendo do veículo que eu estiver dirigindo. Ele manda os riffs pra mim, e então eu insiro um ritmo, e nós trabalhamos nisto, e, em seguida, nos reunimos como uma banda e ajeitamos tudo.

"(O vocalista) Rob (Dukes) não está envolvido com o processo musical ainda.

"Provavelmente faremos mais um pouco da pré-produção por ora, porque nosso baixista (Jack Gibson) agora sabe mexer no Pro Tools e manja muito de computador.

"É um processo divertido. Eu amo o processo de gravação; é o que eu mais gosto de fazer. É como uma construção; você pega madeira bruta e constrói algo.

"Gary gosta de dizer que ele está fazendo um moonshine e Lee (Altus, guitarra) um bom vinho, porque Lee separa suas próprias partes e as reconstrói aqui, muda alguma coisa ali, adiciona um overdub lá, o que for preciso...

"Mas é um processo divertido, eu adoro isso. Você está construindo uma coisa pra você".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/exodus-drummer-on-songwriti...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1077 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online