Volbeat e King Diamond: nomeados para o 56º Grammy Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jerônimo Pires, Fonte: Programa Blitz Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda dinamarquesa Volbeat foi indicada para o 56º Grammy Awards com a faixa "Room 24" presente em seu mais recente trabalho "Outlaw Gentlemen Shady Ladies" e que conta ainda com a participação do grande vocalista King Diamond.

1183 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

O vocalista esteve ao lado de King Diamond no Sweden Rock Festival ocorrido em setembro do ano passado
O vocalista esteve ao lado de King Diamond no Sweden Rock Festival ocorrido em setembro do ano passado

A gravadora Metal Blade Records, que tem contrato para 3 novos álbuns de estúdio para a carreira solo do King Diamond, parabenizou ambos pela nomeação e o próprio vocalista se pronunciou com um bom tom de humor para a revista americana Decibel #111: "Obrigado a todos os envolvidos com a votação, esta é uma ótima maneira de voltar dos mortos... literalmente "

Michael Poulsen, guitarrista e vocalista do Volbeat comenta sobre a participação de King: "Eu sou um grande fã do Mercyful Fate e King Diamond. Ter a participação de King neste disco é um enorme privilégio para mim. Normalmente, não é algo que ele faz. Além de ter escrito suas próprias linhas, então ficou metade da letra da minha parte e a outra metade dele. É uma faixa sombria, com uma história assustadora e ele é a pessoa perfeita para isso. "

Capa do single com a faixa que estará concorrendo ao 56º Grammy Award
Capa do single com a faixa que estará concorrendo ao 56º Grammy Award

A faixa está disponível para download gratuito em excelente qualidade na página oficial do King Diamond no link:
http://www.kingdiamondcoven.com/site/featured/king-diamond-a...

Confiram o vídeo com a letra:

Estão nomeados também este ano: Black Sabbath, Anthrax, Dream Theater, e Killswitch Engage .

O GRAMMY ocorrerá no dia 26 de janeiro do próximo ano em Los Angeles, na Califórnia, no Staples Center, e será transmitido ao vivo pela CBS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1183 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima17 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master8 acessosEm 30/10/1990: King Diamond lança o álbum The Eye716 acessosKing Diamond: cantor ganha estátua da KnuckleBonz246 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard278 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

King DiamondKing Diamond
Caveira de bode ao lado da árvore de Natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck4791 acessosO Metaleiro: "Roots, Bloody Roots" vira "Nudes, Manda Nudes"4524 acessosRolling Stones: Ronnie Wood demorou 17 anos para pedir aumento5000 acessosLed Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?

Sobre Jerônimo Pires

Cearense de 37 anos, curto Heavy Metal desde meus 13 anos, ingressei na música como vocalista muito cedo, tendo minha primeira esperiência aos 15 anos (influenciado pelos mestres Bruce Dickinson, Rob Halford, Dio e King Diamond), durante este período tive a honra de tocar ao lado de colossos do cenário local como Beowulf, Insanity, Darkside e Obskure, estas duas últimas ainda bem ativas na cena. Fã de carteirinha do Mercyful Fate/King Diamond, desenvolvo um trabalho muito respeitado homenageando a carreira ilustre destes dois ícones mundiais. Apaixonado por Marketing e por minha esposa Daiana, igualmente apaixonada por mim e pelo Heavy Metal.

Mais matérias de Jerônimo Pires no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online