Michael Kiske: tocando clássicos do Helloween em turnê de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos gravados por fãs durante apresentação do ex-vocalista do HELLOWEEN, Michael Kiske, tocando algumas das canções clássicas da banda na abertura da turnê Christmas Metal Symphony European - que começou na noite desta sexta, 13 de dezembro, em Trollhättan, Suécia - podem ser vistos abaixo.

43 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

Em uma entrevista recente com o Myglobalmind, Kiske falou sobre seu tempo com o Helloween: "Tem só uma coisa que eu acho muito triste, é que eu acho que os anos do 'Keeper Of The Seven Keys' com Kai Hansen, Ingo (Schwichtenberg - baterista)... você sabe, a fase 'Keepers' do Helloween, foi muito curta. Eu acho que nós simplesmente começamos e depois acabamos. Acho que deveríamos ter feito pelo menos mais dois registros. Isso é o que eu acho bem triste. Bandas como IRON MAIDEN, eles fecharam o círculo. Tiveram seu auge e fizeram os seus melhores discos, eles contaram toda a história. Eles disseram tudo o que eles podiam dizer musicalmente, na minha opinião. O Helloween... quero dizer, Helloween da fase 'Keepers', porque o Helloween de hoje é uma banda diferente... Eu acho que o Helloween daquela época, nós nunca chegamos a dizer tudo o que tínhamos que dizer artisticamente, e isso é muito triste".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/video-michael-kiske-sings-h...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

43 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"1437 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2061 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosCinema: Participações de astros do rock em filmes5000 acessosCarnaval: "Nem o metal-tal-tal-tal-tal salva o Lepo Lepoaaaargh!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online