Down: Phil Anselmo está buscando uma vibe Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 11 de dezembro, John Doan do MusicFrenzy.net conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, atual DOWN, Philip Aselmo. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo:

Sobre o progresso das gravações do próximo EP do DOWN:

Anselmo: "Até o momento, eu acho que estou 95 a 98% finalizado com os vocais. Eu acho que nós começaremos os solos de guitarra em 16 de dezembro, Então, nós estamos chegando perto, cara. E mais uma vez nós tivemos esses solos e essas coisas, acho que vamos começar a mixagem, e, como eu previ mais cedo neste ano, eu acho que este maldito EP deve ser finalizado e estar pronto para sair no primeiro quarto do ano que vem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a direção musical do novo EP do DOWN:

Anselmo: "A forma que estou pensando nisso é BLACK SABBATH, cara. E se não for BLACK SABBATH, será... Isso realmente me leva para o antigo heavy metal na veia do SABBATH, como o WITCHFINDER GENERAL e SAINT VIRUS, bandas desse tipo no começo dos anos 1980. Isso me leva para isso, cara, e é essa vibe que estou sentindo esse tempo inteiro, então... SABBATH, cara. SABBATH e todas as suas imitações. E realmente, é sobre isso que o DOWN foi fundado - BLACK SABBATH e todas as bandas influenciadas pelo BLACK SABBATH."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a saída do guitarrista do DOWN, Kirk Windstein:

Anselmo: "Eu acho que era um caso de ele querer estar em completo controle do seu destino e sua vida. Ele tem esse gigantesco amor pelo CROWBAR, como todos nós aqui, e nós nos apoiamos. Você sabe, é algo mútuo, e eu totalmente entendo de onde ele está vindo. Veja, é tipo de cara que gosta de sair em turnê, sem descanso, e quer estourar uma turnê de 30 dias e voltar para casa e descansar, e o DOWN gosta de ter três, quatro shows seguidos e descansar. Ele tem dificuldades com esses dias de folga na estrada. Então, qualquer coisa que fosse descomplicar sua vida e a nossa ao mesmo tempo, e o que quer que seja melhor para nosso irmão vai em primeiro lugar. Não me entenda mal... Isto é, mais uma vez, uma separação mútua, por assim dizer. Nós ainda somos, e sempre seremos, grandes, grandes amigos. [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336 Goo336