Paul Stanley: "Rock and Roll Over foi uma decepção"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo de Andrade, Fonte: Revista Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 


Assustados com a (inicial) recepção negativa dos fãs aos experimentos em "Destroyer", o quarteto Nova Yorquino prometeu voltar ao básico no que seria seu próximo disco, "Rock and Roll Over".
3844 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Falando à Classic Rock, num especial de 40 anos da banda publicada em julho de 2013, Paul Stanley revela sua frustação com o trabalho do produtor Eddie Krammer.

Para recriar o mesmo ambiente de Alive! a banda escolheu gravar num teatro abandonado em Nanuet, cidade próxima a Nova York. “Eu acho que o Eddie (Krammer) não consegui encontrar o que o Kiss buscava. As músicas eram ótimas, mas o disco não soava bem para competir com as demais bandas de rock.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita753 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

SlashSlash
Como surgiu a desavença com Paul Stanley

KissKiss
Membros refletem sobre os 40 anos da banda

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4022 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Marcelo de Andrade

Mora em São Paulo e tem 30 anos. Fanático pelo Kiss e pelo Iron Maiden. Morou em Londres por mais de 7 anos. Seus primeiros discos foram Xou da Xuxa e Trem da Alegria.

Mais matérias de Marcelo de Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online