Led Zeppelin: banda disponibilizou seu catálogo no Spotify

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O catálogo do LED ZEPPELIN está chegando ao serviço de Streaming Spotify.
2323 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

A banda assinou um acordo de exclusividade que vai disponibilizar seu catálogo completo em serviços de música por demanda pela primeira vez.

Os álbuns do ZEPPELIN começaram a ser disponibilizados, em ordem de lançamento, ontem, 11 de dezembro.

Os usuários do Spotify podem ouvir músicas dos dois primeiros discos da banda, "Led Zeppelin" e "Led Zeppelin II", e novos álbuns serão adicionados toda meia noite dos próximos dias pelos próximos quatro dias. Todo o catálogo estará disponível em 15 de dezembro.

A banda era uma das maiores a ainda estar de fora do Spotify e ao serviços de streaming em geral. O PINK FLOYD disponibilizou seu catálogo em julho após "Wish You Were Here" gerar 1 milhão de plays, e o METALLICA também foi manchete no ano passado ao liberar seu catálogo no serviço.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1106 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA671 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal751 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1409 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosIron Maiden: A história por trás de "The Trooper"5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online