Rush: "Clockwork Angels" vai virar história em quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar Correções  

O RUSH está trazendo a história de seu álbum de 2012, "Clockwork Angels", para o mundo das histórias em quadrinhos na próxima primavera americana.

O USA Today reporta que o a minissérie de 6 edições vai começar em março.

O baterista/compositor da banda, Neil Peart, criou a história de um ingênuo jovem em um mundo na virada de século, repleto de navios a vapor, piratas, festas, e trabalhos em alquimia, que levaram às criações do novelista Kevin J. Anderson, que escreveu o romance do Clockworrk Angels e também está trabalhando na adaptação dos quadrinhos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Kevin e eu conversamos por anos sobre combinar um romance e um álbum de alguma forma." Explicou Peart. "Mas eu acho que a ideia tinha de amadurecer, assim como Kevin e eu. - ganhar maturidade e confiança em nossas próprias habilidades e ter a experiência de vida necessária para dar a história toda a escala e profundidade. Então, ao invés de ter este sonho de vida realizado, este projeto é como se fosse um fantástico novo sonho se desdobrando em nossa frente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como em uma mistura de Normal RockWell e w Hobbit, Clockwork Angels introduz o adolescente Owen Hardy, que está para ganhar uma grande promoção em seu emprego quando fizer 18 anos. Ele quer deixar a taverna onde trabalha e outros lugares familiares para trás, porém, para achar seu destino na metrópole de Crown City.

Anderson inseriu as letras do RUSH na construção do romance de Clockwork Angels e vai similarmente inserir estes easter eggs na história em quadrinhos, tirando referência de vários álbuns do RUSH e colocando-as nas paredes e nuvens do céu.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooInArt Cli336 Goo336 Goo336