Paul Di'Anno: "aposentadoria" não queria dizer "aposentadoria"
Fonte: Classic Rock
Postado em 10 de dezembro de 2013
Paul Di’Anno disse que não quis dizer que estava se aposentando ao dizer que estava se aposentando [leia de novo se for necessário].
O que ele teria querido dizer é que vai parar de cantar músicas do IRON MAIDEN. Aaaaaah! Ok! :-)
Essa nova declaração vem um ano depois de ele dizer que iria "desligar os aparelhos que mantinham a coisa viva" em 2013. E ainda na semana passada ele citou no Facebook: "para quem ainda não sabe, eu estou me aposentando. Mas ainda tenho alguns shows para fazer que eu não teria como encaixar em 2013."
Mas em uma entrevista recente ao Metal Force, Di’Anno diz: "Não é uma aposentadoria. Eu estou me aposentando das merdas do Iron Maiden. Estou enjoado disso. Já não aguento mais, cara! Foi legal comemorar o aniversário dos álbuns do Maiden, mas a coisa fugiu do controle."
Ele diz que está cansado de promotores acharem que "Podemos colocar uma banda cover com o Paul Di’Anno cantando". Ele completa: "Vocês podem ir se danar. Não vai acontecer. Então, acabou!"
O vocalista pretende reformar a sua banda KILLERS, junto com o co-fundador Cliff Evans. "Vamos ver o que vai acontecer. É excitante - pode ser uma banda completa de novo, não apenas eu e alguns membros. Uma banda de verdade é o que eu realmente quero. Quero ser parte de uma família novamente. Estou ansioso, sério!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps