Summer Break Festival: LiveBiz e Sky transmitem ao vivo via net
Por Raphael Sorrentino
Fonte: Livebiz
Postado em 05 de dezembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Rappa, Incubus, SOJA e Dave Mathews Band serão transmitidos diretamente de São Paulo no próximo fim de semana
A Livebiz (www.livebiz.com.br), empresa que desenvolve plataformas musicais no território digital com conteúdo exclusivo e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, transmitirão a primeira edição do Summer Break Festival, por meio da fanpage da plataforma de entretenimento ao vivo da operadora no Facebook, a SKY Live. O evento, apresentado pela operadora, ocorre no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 12h, no Campo de Marte, em São Paulo.
A transmissão exclusiva, que começa às 15h30, mostrará as quatro principais atrações do festival: SOJA, banda de reggae mundialmente conhecida, O Rappa, uma das mais conhecidas e cultuadas bandas brasileiras; Incubus, um dos ícones do rock alternativo; e Dave Mathews Band (DMB), vencedora do Grammy de 2010, é a banda com os maiores recordes de bilheteria da última década.
"A SKY, em parceria com a Livebiz, transmitiu este ano vários shows nacionais e internacionais via web e nada melhor do que encerrar o ano com um festival que está sendo trazido pela primeira para o público brasileiro", diz o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.
Com duração aproximada de 8 horas, a cobertura do festival na fanpage SKY Live começará alguns minutos antes do primeiro show e contará com a apresentação do ex-VJ da MTV, Rafael Losso, que comandará a exibição e os intervalos dos shows com entrevistas e vídeos exclusivos. Para esse projeto, a Livebiz contará com mais de 20 profissionais e oito câmeras de alta tecnologia.
"Este será um evento maravilhoso para fecharmos um ano tão próspero, como foi 2013, ampliamos nosso know-how que nos permitirá oferecer grandes novidades no próximo ano", comenta Gustavo Marques, CEO e fundador da Livebiz.
Com a produção de conteúdo exclusivo durante a transmissão, com apresentação de vídeos e entrevistas, a Livebiz traz para o cenário virtual o modelo que vem sendo usado na TV por assinatura, mas ampliando seu potencial de alcance. "A transmissão terá uma abrangência sem precedentes, inerente à internet, que permite que qualquer pessoa que tenha acesso assista ao show. Isso é democratizar a cultura e as apresentações", acrescenta Marques.
Ações para o público do festival
Além da transmissão, a SKY vai montar três tendas cenográficas com ações de ativação criadas pela Mix Brand Experience, responsável por toda a comunicação visual da marca no evento. A tenda principal abrigará dois painéis gigantográficos de quatro metros de comprimento por 2,5 de altura, com cerca de 500 camisetas dobradas que serão grafitadas ao vivo. À medida que o painel for sendo grafitado, as camisas vão ganhar cor e serão distribuídas para o público presente no festival.
Na mesma tenda, artistas criarão caricaturas digitais em um tablet que serão exibidas em uma TV dentro do espaço, assim o público presente poderá acompanhar o trabalho enquanto é realizado. As caricaturas estarão disponíveis na fanpage SKY Live no Facebook e poderão ser compartilhadas também nas redes sociais.
Outras duas tendas menores formarão a "Rede social SKY", um ambiente com redes e cadeiras de praia disponibilizadas para quem quiser relaxar e descontrair durante o evento.
Serviço:
Summer Break Festival 2013
Data: 7 de dezembro 2013
Transmissão on-line: facebook.com/skylivebr
15h30 - SOJA
17h15 – O Rappa
19h00 – Incubus
21h00 – Dave Matthews Band
Sobre a Livebiz
A Livebiz, empresa que desenvolve plataformas musicais no território digital com conteúdo exclusivo, nasceu para unir marcas a projetos musicais de qualidade. Com projetos e conteúdos exclusivos, a empresa faz com que as empresas se tornem proprietárias do conteúdo, colocando-as como protagonistas. Fundada no início de 2012, a Livebiz conta com parceiros como SKY, Nívea e Fiat, e já promoveu shows de artistas como Pet Shop Boys, Claudia Leitte, Gilberto Gil, Maria Gadú, RPM, NX Zero, Jota Quest, entre outros.
Sobre a SKY
A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 17 milhões de telespectadores. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira, com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na América Latina. Acesse www.sky.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Quem é o brasileiro que apresentou o disco "Nevermind", do Nirvana, para Joey Ramone
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
O maior nome do Rock brasileiro, segundo Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial


Lista: 20 músicas para ouvir usando bermuda florida e chinelo
Vídeo reúne riffs do Metallica que teriam sido copiados de outras bandas



