Chris Cornell: cancelando turnê por lesão no ombro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar Correções  


O frontman do SOUNDGARDEN, Chris Cornell anunciou o cancelamento de suas últimas duas datas da turnê solo devido uma lesão no ombro.

"É com grande pesar que os vindouros shows d Chris Cornell em 5 de dezembro no Adriene Arsht Center, em Miami, Flórida, e o concerto no Mahaffey Theater em St. Peterburg, Flórida, em 6 de dezembro, serão cancelados." Disse o time de Cornell em um pronunciamento postado nas Mídias sociais. "Após Chris ser forçado a cancelar o show de Delaware em 27 de novembro para descansar seu ombro por dois dias, ele vou ao palco do Center Stage em Atlanta na última noite. Nesta manhã os médicos aconselharam uma parada completa, visto que a lesão piorou."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cornell está na estrada dos Estados Unidos desde 15 de outubro, tocando um íntimo show acústico em seu formato "Songbook", onde ele toca faixas de sua carreira, incluindo arranjos acústicos para "King Animal", primeiro álbum de estúdio do SOUNDGARDEN em 16 anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336