Os Osbournes: Ozzy e Sharon apavoram pra cima de cunhado safado
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de dezembro de 2013
Bem no dia de seu aniversário de 65 anos, no dia 3 de dezembro, OZZY OSBOURNE teve que expor um constrangimento ao qual sua família vem sendo submetida através de sua conta no Facebook. O destinatário do desabafo é seu cunhado – irmão de sua esposa Sharon, David Levy:
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"David Levy, meu cunhado apenas em nome, deixe minha família em paz. Pare de contar histórias falsas sobre minha família. Arrume um emprego e seja um homem. Graças a deus podemos escolher nossos amigos, mas estamos presos à nossa família ainda que David Levy nunca foi e nunca será família. Quando o tiramos de nossa folha de pagamento, só o que ele fez foi tentar fazer dinheiro vendendo histórias falsas. Pare de dizer que me ama, você não sabe o que essa palavra significa. Eu não lhe desejo mal, mas você não conhece minha família.Deixe-nos em paz."
A própria Sharon também expressou todo seu descontentamento com o irmão por ele estar supostamente vendendo histórias bastante pessoais dos Osbourne para tabloides ingleses. A longa epístola publicada pela empresária inclui os seguintes trechos:
"Desde 2007, você decidiu fazer dinheiro em cima de nossa relação disfuncional. Você vendeu uma história de duas partes para o The News Of The World e outra pra o The Sun. Agora você aparece de novo, vendendo outra história de duas partes para o Daily Mirror, afirmando que você quer ajudar Jack com a esclerose múltipla dele. Não tem como ser mais baixo do que isso, fazer dinheiro com a esclerose múltipla do meu filho. Jack foi diagnosticado em 2012, onde é que você esteve nos últimos 18 meses? Você sabe onde me achar. Você sabe como entrar em contato com os Osbournes."
"Sim, eu gastei muito do dinheiro do nosso pai. Assim como você, e você o gastou em corridas de cavalo, jogatina, mulheres, carros esporte, e uma casa. Pelo menos eu admito a minha parcela de culpa. E eu trabalhei muito pra ele."
Depois de discriminar uma longa lista de atividades criminais de Levy no passado, Sharon encerrou:
"Sim, você já cometeu erros, e eu também. Eu cometi muitos. A diferença é que eu tento aprender deles e melhorar como ser humano, e você não. Você não conhece a mim ou a minha família, ou qualquer um de meus amigos."
"Pra encerrar, eu realmente desejo tudo de bom pra você e sua família. Eu me dei conta de que depois de todos esses anos, eu não consigo comprar seu respeito ou seu amor. E você se lembra da Warner Brothers? Eu lembro."
"P.S. Estou entregando uma cópia disso a meu advogado. Se qualquer coisa acontecer comigo ou com minha família no futuro, você será automaticamente suspeito por causa de seu passado criminoso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps