Kiss, Alice Cooper e Vince Neil: unidos para show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alguns jovens estudantes de música estão prestes a receber uma mãozinha de alguns grandes nomes do Rock n'Roll.

512 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Tudo está programado para Las Vegas, no dia 5 de dezembro de 2013, quando a Orleans Arena sediará um evento beneficente da Academia de música Brennan Rock & Roll. Embora shows beneficentes com estrelas da música não sejam novidade, este tem um diferencial: em vez de trazer um monte de artistas e bandas, os organizadores resolveram trazer somente uma banda - HAIRBALL, uma banda de covers dos anos 80 e 90 - e colocá-la para tocar com uma longa lista de músicos famosos, incluindo os quatro membros do KISS, Alice Cooper, Vince Neil do MOTLEY CRUE, Dee Snider do TWISTED SISTER, Stephen Pearcy do RATT, Tom Keifer do CINDERELLA, entre outros.

Como uma organização sem fins lucrativos teve tanta sorte? Fácil: por atuar sobre uma causa que toca o coração da maioria dos músicos. Conforme descrito no site oficial da academia, a missão da instituição é "oferecer às crianças a oportunidade única de não apenas aprender sobre instrumentos musicais, mas também a de crescer e ganhar confiança através da realização de trabalhos em grupos". O atrativo da organização é resumido de forma sucinta por Alice Cooper, cujo depoimento no site diz: "você tem que começar em algum lugar e este é o lugar. Eu gostaria que nós tivéssemos isso quando eu era criança."

Para mais informações sobre o evento, visite o site da "Brennan Rock & Roll Academy":
http://brennanrockandrollacademy.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

512 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1021 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1058 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosKiss: Música ou Marketing?3347 acessosKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online