Mike Portnoy: impressionado com o crescimento do The Winery Dogs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O baterista Mike Portnoy, ex-DREAM THEATER, e atual THE WINERY DOGS apareceu em uma nova entrevista com a Radioactive Decay.

Sobre o THE WINERY DOGS, Pornoy Disse:

"Está sendo incrível. Eu nunca vi um resposta tão boa em algo tão novo. Qualquer hora que vejo algo assim tão novo, leva um tempo para pegar no tranco, incluindo o DREAM THEATER. Mas esta vez foi realmente rápida. Temos shows lotados em todo lugar que vamos, a maioria deles realmente esgotados. Os reviews também estão indo muito bem, então é realmente animador ter este começo tão bom e ver que nós três temos uma banda de verdade. Não é somente um projeto. Nós três planejamos continuar com isso por muitos, muitos anos no futuro. É nossa nova casa. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre recomeçar após deixar o DREAM THEATER:

"Eu passei 25 anos com o DREAM THEATER nas arenas, e quando eu deixei, sabia que iria ter que começar em pequenos clubes, não importasse a banda em que iria tocar. Quando você começa do zero, você tem que construir tudo do zero e eu aceitei isso. Tem na verdade sido bastante divertido. Gosto de shows mais íntimos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre tocar com uma bateria com "Tamanho de clube":

"Estou voltando estilisticamente para minhas raízes. Sempre foi um fã deste tipo de música. Nunca a abandonei. Aqui é onde comecei quando era criança, mesmo antes do rock progressivo existir, e antes do heavy metal existir, eu ouvia esse tipo de música. Então para mim é uma evolução muito natural fechar este círculo. E quanto a tocar com um kit pequeno, para mim agora é parte da jornada tentar estas novas coisas. Eu toquei com um gigantesco kit por 25 anos e agora eu curto fazer as coisas de forma diferente, que vão me desafiar e me fazer tentar fazer as coisas diferentes. Então, tocar com um kit pequeno tem sido bem divertido, porque me dá uma abordagem completamente fresca e é isso que estou buscando agora."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor