Andre Matos: agradecendo pela votação de melhor vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma vez o vocalista Andre Matos superou a todos, sendo o mais votado na escolha de melhor vocalista de 2013 no Whiplash.net. Com uma larga vantagem de 22,03% contra 14.69% do segundo colocado, Iuri Sanson do HIBRIA, Andre foi o escolhido como melhor vocalista masculino nacional. Grato pela escolha na votação, Andre postou seus agradecimentos em sua página no facebook, com um singelo "Obrigado Whiplash".

74 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

74 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2002 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons978 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1951 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosBlur: após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online